Abordagem parentalidade e disciplina com compaixão , firmeza e alta estrutura. Seja firme nas solicitações e pedidos repetidos dos pais até que a criança segue completamente. Por exemplo, " Está na hora de fazer suas tarefas . " Quando você está se encontrou com rebeldia, questionamento ou negociação , repita o pedido com calma e firmeza. Dê escolhas altamente controladas , sempre que possível , como " Você pode fazer suas tarefas agora ou em 20 minutos. " Se a criança se recusa a tomar uma decisão ou tenta manipular ou negociar a situação, fazer a escolha você mesmo . Criar uma programação diária que é estritamente seguido . Isso vai ajudar a definir uma rotina que é previsível e consistente , reduzindo a capacidade da criança de manipular e negociar.
2
Criar um plano de comportamento que tem como alvo o comportamento problema e reforça o comportamento positivo. Priorizar dois ou três comportamentos modificar. Definir o comportamento problema, bem como um comportamento positivo alternativa apropriada . Seja realista em suas expectativas , começando com pequenas metas , a fim de ser bem sucedido. Decidir sobre uma conseqüência apropriada para cada um dos problemas de comportamento , bem como uma recompensa para o comportamento alternativa positiva . Discutir o plano comportamento com seu filho e envolvê-lo na decisão sobre recompensas . Isso ajudará a garantir o seu filho sabe exatamente o que é esperado, quais são as consequências , e é recompensado de uma forma que vai ser significativo. Rever o plano comportamento regularmente e atualizá-lo quando necessário.
3
Trabalhar em estreita colaboração com a escola, o apoio da comunidade e aplicação da lei da criança. Comportamento transtorno de conduta raramente ocorre em apenas um local ou configuração, e na maioria das vezes é visto em casa , na escola e na comunidade. Discuta com os funcionários da escola a possibilidade de estabelecer um tempo fora área onde a criança pode ir quando seu comportamento é perturbador nas aulas. Incentivar a escola a considerar opções de educação especial ou Seção 504 acomodações para que a criança pode participar na escola e atividades de sala de aula . Procure um grupo de apoio local ou organizações locais que podem oferecer apoio aos pais . Algumas agências policiais locais oferecem programas para a juventude como a intervenção preventiva precoce. Verifique com a polícia local para determinar quais programas estão disponíveis na sua área. Sempre em contato com a polícia local , no caso a criança corre o risco de prejudicar a si mesmo ou a outros, ou está envolvido em atividade ilegal. A intervenção precoce é essencial para reduzir o risco de atividade criminal em curso .
4
Obter apoio e assistência a partir de fontes e profissionais externos. Obter aconselhamento em curso ou serviços terapêuticos de um terapeuta qualificado, que é especialista em transtorno de conduta na adolescência. Matricular a criança em programas de gestão de raiva e de habilidades sociais para aprender maneiras apropriadas e aceitáveis de interagir com os outros . Marcar uma reunião para colaborar com todos os envolvidos - criança, os pais , os professores , conselheiro e terapeuta , policiais e outras pessoas que trabalham com você e seu filho - . , De modo que toda a gente está trabalhando em conjunto com os mesmos objetivos em mente