Os sintomas da depressão incluem ansiedade , agitação, sentimentos de culpa e inutilidade, dificuldade para se concentrar e tomar decisões , incapacidade de apreciar as coisas e tristeza. As teorias sobre as causas da depressão incluem o desequilíbrio da serotonina, noradrenalina e dopamina no cérebro. Em estudos controlados Cymbalta diminuído sentimentos de depressão , corrigindo o equilíbrio químico do cérebro. Resultados demorar entre 1 e 6 semanas para aparecer e variam de pessoa para pessoa.
Transtorno de Ansiedade Generalizada
Transtorno de Ansiedade Generalizada é caracterizada por crônica, preocupação exagerada e tensão sem provocação. Os pacientes têm dificuldades para dormir . Os sintomas físicos incluem fadiga, micção freqüente, espasmos , dificuldade em engolir e respirar, náuseas, vertigens , agitação, as ondas de calor , dores de cabeça , dores musculares , irritabilidade e transpiração. Cymbalta provou ser um tratamento eficaz em ensaios a curto prazo e de manutenção.
Dor do nervo do diabético
Cymbalta foi aprovado pela Food and Drug Administration para o tratamento da dor do nervo do diabético . Sofrem desta doença têm ardor ou dor aguda causada por danos nos nervos dos pés, pernas , mãos e braços , tornando-os extremamente sensíveis . Cymbalta é uma alternativa não-narcóticos dor -tratos. Embora a maneira exata Cymbalta funciona é desconhecida, os estudos mostraram que os pacientes que tomaram Cymbalta sofreram menos dor que aqueles que tomam um placebo.
Fibromialgia
fibromialgia é caracterizada por crônica dor muscular, fadiga e ternura. Os pontos sensíveis incluem cabeça, ombros, pescoço, tórax , quadris , cotovelos e joelhos. Ela ocorre em 2 por cento da população e mais frequentemente em mulheres. Em alguns casos , ele começa após um acontecimento traumático . Muitos pacientes sofrem de condições coexistentes , tais como depressão , lúpus, síndrome de pernas inquietas e transtorno de estresse pós-traumático. Os doentes a tomar Cymbalta relataram menos dor do que aqueles que tomam um placebo em ensaios clínicos.