Seguros é uma das questões mais supervisionado sobre ambulatorial de saúde mental. Em janeiro de 2010 , a administração do presidente Barack Obama, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , emitiu " novas regras prevendo a paridade para os consumidores " que buscam tratamento de saúde mental. Secretário de Trabalho dos EUA Hilda L. Solis afirma que agora é ilegal para as companhias de seguros para restringir qualquer pessoa com cobertura em uma política de grupo para " dar esses americanos acesso a muito necessária médica " e mental tratamento de saúde .
tratamento justo e imparcial
Hospitais podem fornecer tratamento ambulatorial de saúde mental.
A lei agora diz que tratamento ambulatorial de saúde mental também deve ser justo e imparcial. No passado , as pessoas com problemas de saúde mental muitas vezes enfrentou problemas para cobrir os custos de tratamento. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA afirma que hoje " saúde mental ( seguros) benefícios , juntamente com a cobertura médica e cirúrgica padrão" são governados a ser tratados da mesma forma em relação aos " custos out-of -pocket , limites de benefícios e práticas . "
Práticas de confidencialidade
os pacientes são protegidos por regras estritas e regulamentos quando se trata da promessa de confiança de um médico e confidencialidade. De acordo com a Disability Rights Network ( DRNPA ) da Pensilvânia, se um paciente de saúde mental é mais de 14 anos de idade ", um provedor pode não liberar registros de um consumidor a menos que o consumidor tem proporcionado um escrito , assinado, autorização específica e por tempo limitado válido. "
decisão contra o paciente
Sendo um perigo para um companheiro preso poderá recusar o acesso aos registros de prisioneiro .
Há circunstâncias em que um paciente pode ser negado o acesso aos seus próprios registros. Esses tipos de regras ambulatoriais em saúde mental trabalham em favor dos tribunais . DRNPA afirma que os registros de saúde mental pode ser mantida de um paciente se registros " foram preparados em antecipação de processos judiciais " ou " eles são os registros de prisão ", afirmando que o prisioneiro em tratamento ambulatorial é um perigo para os outros .