Chamar um provedor de serviços. A maioria dos estados tem uma área 211 informações de linha quente. Esses estados financiar programas que fornecem informações sobre os serviços disponíveis para as pessoas que procuram ajuda . Fale com o especialista em informações sobre o acesso a um profissional de saúde mental local. Seus inquéritos podem ser feitas de forma anônima. Pergunte a sua biblioteca pública para o acesso de telefone para fazer uma chamada local. A utilização do computador na biblioteca pública é frequentemente disponíveis após a aplicação de um cartão de biblioteca .
2
Gere uma lista de perguntas a fazer ao provedor de saúde mental. Ligue para a clínica , e marcar uma consulta . Para obter ajuda de emergência , disque 911 . Hospitais têm cobertura da sala de emergência 24 horas para problemas de saúde mental , tais como o abuso de substâncias /desintoxicação , trauma, ou suicídio. Os prestadores de serviços de saúde mental comunitária , tais como aconselhamento e terapia , aceitar clientes com hora marcada. Esteja preparado para agendar visitas adicionais após uma visita inicial para o seu conselheiro de saúde mental.
3
Escolha seu terapeuta com base na localidade, especialidade e tipo de provedor. Se os seus compromissos de terapia são inconvenientes , você pode se sentir menos encorajado a continuar com suas sessões de terapia . Optar por trabalhar com um conselheiro que pode acomodar sua agenda. Exemplos de diferentes tipos de terapeutas de saúde mental são conselheiros vício , arteterapeutas , casamento e família terapeutas, enfermeiros psiquiátricos e psicólogos . Se você sentir que seu conselheiro não é um bom jogo , depois de uma ou duas sessões , pedir referências para qualquer um tipo diferente, ou um prestador de serviços de saúde mental mais disponível.