Proteja seus registros. Notas psicológicos devem ser armazenados em um armário fechado . Mantenha o seu escritório fechado quando não estiver na sala.
2
Remova qualquer informação de identificação ao fazer uma consulta profissional . Use as iniciais de um cliente, e não divulgar onde um cliente trabalha , seu endereço, seu número de telefone ou qualquer outra informação que possa levar a um colega para identificar o cliente . Só dar a informação que é necessário para cumprir o seu propósito.
3
Discutir os limites de confidencialidade com seu cliente antes do início da terapia. Em casos de suspeita de criança ou abuso de idosos , que são obrigados por lei a denunciar abusos aos serviços de proteção. Se o seu cliente faz uma ameaça de prejudicar ou a si mesma ou a outra pessoa , você tem o dever de proteger o seu cliente e para o público em contato com as autoridades .
4
Coloque acordos de confidencialidade por escrito. Inclua informações sobre os registros que você irá manter durante a terapia , todas as agências adicionais os registros serão liberados para e os limites de confidencialidade. Você e seu cliente devem ambos assinar este acordo antes da terapia começando.
5
Prepare uma forma adicional de consentimento , se você pretende gravar a voz ou imagem do seu cliente para sua própria manutenção de registros ou para fins de aprendizagem. Se você vai usar uma gravação para caixa apresentações acadêmicas , incluir esta informação no formulário de consentimento . Os clientes têm o direito de recusar a ser gravada.
6
Esclarecer no início do tratamento o que informações serão compartilhadas e com quem , quando trabalhando sob circunstâncias especiais, tais como o trabalho com crianças pequenas , casais ou famílias . Coloque este acordo por escrito. Discuta com filhos menores que você não pode garantir completamente a confidencialidade em todas as circunstâncias .