Os profissionais de saúde , como psiquiatras , enfermeiros , assistentes sociais e psicólogos especializados educação e formação no trabalho com pessoas com problemas de saúde mental. No entanto, enquanto outras profissões, como auxiliares de enfermagem , assistentes , auxiliares de geriatria , auxiliar de pessoal, enfermeiros e funcionários do hospital podem passar a maior parte do tempo fornecendo as mãos sobre os cuidados para as pessoas com problemas de saúde mental, eles podem ser menos treinado em trabalhar com eles.
Suporte em cuidados de longa duração pode ter alguma formação específica . Por exemplo, auxiliares psiquiátricos e enfermeiros auxiliares podem ter alguma formação em fisiologia e medicina , bem como de técnicas comportamentais. De acordo com Margaret D. Cohn e colegas na edição do Journal of Nursing Gerontol Novembro de 1990, o conhecimento de técnicas de saúde comportamental pode não ser suficiente para o pessoal que trabalha com pessoas com problemas graves de saúde mental .
em serviço treinamentos pode ser uma solução para este problema. Os supervisores com experiência em trabalhar com pessoas com doença mental pode ser capaz de oferecer treinamentos regulares para ajudar a equipe a ganhar uma maior compreensão de formas de trabalhar com as pessoas com problemas de saúde mental.
Função
Considerações