Isabel Myers e sua mãe , Katharine Briggs, criou a personalidade de auto-avaliação junguiana para melhor ajudar as mulheres durante a II Guerra Mundial, entrar no mercado de trabalho. A Personalidade de Auto-Avaliação junguiana revelou-se um sucesso e foi publicado em 1962.
Função
A Personalidade junguiana Auto-Avaliação norte-americana contém 93 questões de múltipla escolha que abordam quatro pares de preferências ou dicotomias : extroversão - introversão , sensoriamento - intuição , pensamento - sentimento e julgamento percepção. O resultado final da auto-avaliação permite que o participante para exibir um tipo de personalidade alcançado - um dos 16 diferentes combinações dos quatro preferências originais , como ENTP
o uso da Personalidade Auto-Avaliação junguiana se expandiu desde a Segunda Guerra Mundial. Hoje a avaliação confere às pessoas um senso de sua adequação para diferentes postos de trabalho , relacionamentos, atividades educacionais , estilos de aprendizagem e meios de crescimento pessoal. De acordo com a ocidental Nevada College, a auto-avaliação não define um indivíduo, mas permite a compreensão de diferentes tipos de personalidade e que eles significam.
Uso