Se o paciente for um pai, que a estratégia pode ser usada como parte da intervenção. Parte disso deve incluir uma avaliação dos objetivos parentais , necessidades e força. Além disso , a orientação de pais e apoio , as decisões de gravidez , cuidados de saúde pré-natal e até mesmo a compreensão do desenvolvimento infantil e comportamento são parte dessa estratégia . Se o pai tem enfrentado problemas com a assistência social, a perda de guarda ou visitação , há um componente legal que deve ser abordado como parte da intervenção. Se o internamento é algo iminente, os cuidados de que a criança deve ser tratada .
Habilidades de Enfrentamento
Como intervenções muitas vezes precisam de tratamento imediato e atenção, habilidades de enfrentamento são um importante estratégia. Algumas habilidades de enfrentamento a serem introduzidas são a escrita do jornal , fazer exercícios, técnicas de relaxamento e uso de apoio à família. O apoio da família é importante, pois permite que o paciente quer ser consolada e sentir cuidada . Aqueles que não têm o apoio da família pode ser aconselhados sobre as medidas a tomar para desenvolver um sistema de suporte diferente.
Vida Habilidades
habilidades de vida , em particular, pode ser difícil para aqueles sofrendo de uma doença mental. Se ela teve problemas para administrar essas coisas e isso é fundamental , uma estratégia de intervenção poderia ser a de buscar crise ou de cuidados de repouso . Outra opção é a assistência vida independente. Se ele é capaz de viver de forma independente , ajudando com habilidades para a vida , como o gerenciamento de tarefas de limpeza diária , fazer compras e começar a nomeações pode ser uma estratégia para uma intervenção. Concentre-se em ambos os de curto prazo e de longo prazo metas e ações .