casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental

Como implementar Intervenção Precoce em Psicose

A doença mental continua a ser uma área desafiadora de saúde para os indivíduos e para a sociedade como um todo. Muitos profissionais de saúde mental apóiam a visão de que são imperativos para a intervenção precoce. A intervenção precoce faz a ligação entre a pessoa doente mental e os serviços e isso pode ajudar a evitar a recaída , os profissionais concordam . Até recentemente, a teoria predominante era uma doença psicótica geralmente seguido um caminho de declínio e deterioração. Agora, muitos no campo acreditam psicose atinge um platô depois de dois a cinco anos e isso faz com que a intervenção precoce e oportuna ainda mais importante. Instruções
1

Reconhecer os primeiros sinais de psicose. Você pode notar uma mudança no comportamento da pessoa . Isto iria incluir , possivelmente, a retirada e isolamento . Ela pode até negligenciar sua higiene pessoal e aparência. Ela também pode vestir incongruente . No entanto, não pense que mudanças como esta significa, necessariamente, uma pessoa está tendo um surto psicótico como pode haver muitas outras explicações , incluindo a depressão.
2

Procure por quaisquer sintomas de psicose incluindo alucinações ou delírios . Alucinações são frequentemente auditiva, ou seja, a pessoa pode ouvir vozes . Ela também pode acreditar em coisas que não são verdadeiras , por exemplo, que as pessoas na televisão estão falando sobre ela. Se você está preocupado com o estado mental da pessoa, incentivá-la a ver o médico, que provavelmente irá aconselhá -la a procurar um psiquiatra .
3

Encorajar a pessoa que está sofrendo de psicose para participar todas as consultas médicas . Familiarize-se com o seu regime de tratamento . Este é provável que incluem medicação. É importante que ela leva isso como prescrito. Apoiá-la para atender às suas necessidades sociais, emocionais e intelectuais. Pessoas que sofrem de psicose também lutam com outras áreas da vida . Esta é sua vez, pode levar ao estresse que pode agravar ainda mais os sintomas.