Grande parte da primeira sessão psiquiátrica gira em torno da informação. A sessão é confidencial , com a privacidade do paciente tido em alta consideração . Em alguns casos, um médico irá organizar sua carga de trabalho de modo que um paciente nunca encontra outro na passagem , preservando completamente anonimato.
Após a chegada , o paciente informa ao médico de quaisquer problemas de saúde presentes , bem como a história médica familiar . Todos estes dados conta de uma forma importante , especialmente no caso de medicamentos . O psiquiatra recolhe informações sobre doenças terminais , como câncer , doença mental em todos os membros da família , terapia passado e métodos de auto -ajuda. Ela também pode falar sobre o estado de relações importantes , trabalho, estado civil e situação de vida , a fim de formar uma idéia melhor do estilo de vida do cliente.
Comunicar o problema
Cada sessão psiquiátrica centra-se em uma área de escolha do paciente. Talvez o paciente está passando por uma grande mudança de vida , ou tem uma história de abuso sexual , que requer tratamento e cura. Outras razões comuns incluem dor, alto estresse, depressão e ansiedade. Na sessão , o psiquiatra tem como objetivo oferecer um espaço livre de julgamento para o cliente para expressar qualquer coisa , sem medo de censura.
Resolução de Problemas
Após o cliente compartilha seu problema , o psiquiatra trabalha para diminuir as soluções construtivas . Diferentes técnicas psiquiátricas tornar soluções variadas. Alguns psiquiatras pode utilizar um método lógico , direto, enquanto outros podem usar a tecnologia e acupressão tocando para curar trauma. Ainda outros podem referenciar os remédios à base de cristão, ou pode até mesmo usar a astrologia como um ponto . Muitas vezes, várias soluções virão ao longo do caminho , como o psiquiatra auxilia o cliente. Os dois então se unem para chegar a um consenso e encontrar o melhor caminho a seguir - me sentindo .
Medicação
Se o psiquiatra considerar necessário, ou o paciente expressa um precisa para isso , as drogas podem tornar-se parte do processo de cura e de enfrentamento. O objetivo do psiquiatra é encontrar o melhor coquetel de medicamentos para as necessidades do paciente , com um olho para elaborar o melhor possível estado mental. Este não é um negócio de um tiro; que muitas vezes leva meses para encontrar a combinação certa de medicamentos para atender cada paciente , e os novos produtos chegam ao mercado regularmente. Depois de prescrever a medicação , o médico mantém um olhar atento sobre o progresso do paciente em visitas posteriores , o ajuste da dose ou a mudança medicamentos quando necessário.