maioria dos estados exigem o supervisor para se encontrar com o psicológico assistente de uma hora para cada 10 horas de trabalho executadas por uma revisão em profundidade do trabalho do assistente . Weekly " , a supervisão de um -contra-um face- a-face " rever " cada caso atendido pelo assistente psicológico " é como Departamento de Conselho de Examinadores de Psicólogos do Estado de Delaware frases dele. O supervisor, em consulta com o assistente , é responsável pelo diagnóstico do paciente e plano de tratamento. O assistente nunca determina independentemente do tratamento.
Âmbito
O escopo do assistente psicológico trabalho geralmente inclui relatórios sobre avaliação e tratamento e da administração e pontuação de testes psicológicos . O supervisor deve ter certeza de que o trabalho realizado pelo assistente corresponde a sua formação , educação e experiência. Por exemplo , os assistentes com formação em psicologia experimental pode estar envolvido com o projeto ea implementação de experimentos. Algumas placas não permitem que o assistente se envolver em psicoterapia
Aprovação à Prática
Um assistente psicológico deve ser aprovado , de alguma forma pelo Estado. - geralmente pelo conselho de psicologia - no qual ele deseja praticar. Alguns estados, como a Califórnia, exigem que o assistente ser oficialmente registadas e aprovadas antes que ele pratica . Outros estados , como o Tennessee , exigem certificação. Ainda outros, como Delaware, exigem uma aprovação formal.
Meus pacientes
Quando os pacientes estão recebendo serviços de um assistente psicológico e não o psicólogo , eles devem ser informados sobre lo . Psicólogos licenciados que empregam assistentes psicológicos apontar as vantagens para os pacientes em trabalhar com um assistente psicológico : suas taxas são consideravelmente mais baixos; beneficiam de assistentes que , por causa de seus estudos recentes , podem ser mais conscientes de novos tratamentos; e eles recebem os insights e as respostas dos dois profissionais .