Antes de uma intervenção ocorre , é importante para a investigação e determinar as opções de tratamento disponíveis para um vício. Ao olhar para possíveis instalações, você pode querer ter em conta a localização, especialidades vício , custo e taxa de sucesso. Depois de ter determinado o local do tratamento, notificar a facilidade em admitir o paciente no dia da intervenção, ou logo depois.
Plano de Intervenção
Após a determinação da instalação de tratamento mas antes de executar a intervenção , é preciso reunir os amigos e familiares que vão estar envolvidos no processo . Os amigos ea família tem que falar sobre a intervenção e que eles vão dizer e fazer para ajudar sua amada obter a ajuda que precisa. O grupo pode decidir contar histórias sobre como o vício tem afetado sua vida e as vidas daqueles ao seu redor.
Intervenção
A intervenção pode ocorrer em qualquer local considerado adequado , como a casa ou o local de trabalho. De acordo com InterventionToday.com , as intervenções ocorrem tipicamente na manhã depois planejá-lo. Além de amigos e familiares , as intervenções podem incluir co-trabalhadores e conselheiros espirituais. Ao expressar suas preocupações com a saúde eo bem-estar dos seus entes queridos , é importante para o grupo manter-se imparcial ao apresentar observações sobre todos os comportamentos negativos.
Tratamento
Tratamento é um outro passo no processo e deve começar imediatamente a seguir à intervenção . Dependendo da gravidade do vício , pode ser recomendada serviços de internamento ou de ambulatório . Uma vez que um indivíduo chega à instalação de tratamento , ela é avaliada e o tratamento pode começar . Enquanto alguns podem ter que ficar no local para desintoxicação , outros podem começar aconselhamento com uma droga e de reabilitação terapeuta licenciado.
Acompanhamento
Após o tratamento é concluído , é importante para um indivíduo para continuar a receber apoio em sua batalha contra o vício . A terapia pode ser útil para evitar uma recaída aconteça, e para fazer a transição de volta para a sobriedade. O tempo pós- tratamento é vital para o indivíduo a se tornar um membro saudável e independente na sociedade. Arranjos podem precisar ser feito para garantir que o paciente torna -o aos seus compromissos de terapia.