casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como Reconhecer Transtorno de Personalidade Borderline

Diagnosticar transtorno de personalidade borderline (TPB ) é complicado. Muitos sintomas são comuns a outras doenças e todos nós exibi-los em algum momento. Mas pode ser debilitante , se os sintomas são intensos e duraram por muito tempo . Considere estes passos antes de começar uma opinião profissional sobre um ente querido. Instruções
1

Tome nota dos humores. Pessoas com transtorno de personalidade borderline tendem a mudar rapidamente de sentir alto a baixo e vice-versa . Ao contrário de transtorno bipolar , estes humores duram apenas algumas horas ou no máximo um dia.
2

juiz se o seu parceiro é impulsivo quando se trata de dinheiro, sexo ou abuso de substâncias . Imprudentes condução e farras alimentares também podem sinalizar BPD .
3

Pense em como o seu parceiro se vê . Sofredores da Personalidade Borderline têm uma auto -imagem distorcida que pode oscilar de indignidade para vitimização. Eles mudam frequentemente de emprego , casas , parceiros, amigos , metas e valores.
4

Decida se o seu ente querido sofre de "divisão ". Um momento em que o sofredor BPD vai idolatrar e admirá-lo , mas seus sentimentos podem mudar de repente a raiva e desrespeito. Ela só pode ver um mundo preto e branco.
5

indicador de nível de raiva do seu parceiro durante incidentes menores . Pessoas com transtorno de personalidade borderline muitas vezes se intensamente com raiva em situações que não merecem isso. Eles podem até se emocionalmente , verbal e fisicamente abusivo , de modo a proteger a si mesmo e seus filhos quando necessário.
6

Preste atenção em como seu parceiro reage quando você vai em uma viagem sem ela. Pessoas com transtorno de personalidade borderline ficar com raiva ou deprimido quando alguém se sentem ligados a folhas , mesmo por um curto período de tempo . A mudança de planos pode também jogar um sofredor BPD fora .
7

Fique alerta para a auto- mutilação em sua amada. Retornado ameaças suicidas, especialmente quando você tem que deixá-lo sozinho ou decepcionar suas expectativas , pode sinalizar o transtorno de personalidade borderline.