casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como Identificar Transtorno da Personalidade Esquiva

transtorno de personalidade esquiva é caracterizado por um medo de ser socialmente inadequada , sentimentos de incompetência e extrema sensibilidade à reacção negativa. Saiba algumas das características marcantes de transtorno de personalidade esquiva para que você possa estar atento e perceber a diferença entre ele e outros transtornos de personalidade. Instruções
1

Saiba que as pessoas com transtorno de personalidade esquiva , muitas vezes ficar longe de atividades sociais ou profissionais que envolvem a interação com os outros . Eles têm um medo avassalador de ser julgado , criticado ou rejeitado.
2

Perceba que a idade de início para esta doença é a adolescência ou início da idade adulta . Um diagnóstico não pode ocorrer até 18 anos de idade . Não há diferenciação entre homens e mulheres com este transtorno .
3

Reconhecer que indivíduos com transtorno de personalidade esquiva são muitas vezes retiradas ou tímido nas relações íntimas por causa de seu medo de ser envergonhado ou humilhado.
4

Saiba que o medo irracional ou preocupação com ser criticado ou rejeitado em situações sociais é comum. Os sentimentos de inadequação que levam as pessoas com este transtorno para retirar e limitar novas amizades ou situações sociais são encontrados em adultos através da placa.
5

Entenda que as pessoas com este transtorno muitas vezes têm muito baixa auto-estima . Eles muitas vezes se vêem como socialmente inepto , desinteressante ou inferior. Eles são geralmente relutantes em assumir riscos pessoais ou de se envolver em quaisquer novas atividades , porque as atividades podem revelar-se embaraçoso.
6

Trate transtorno de personalidade esquiva . As opções de tratamento estão disponíveis para indivíduos com este transtorno . Psicoterapia individual , especialmente a justificativa abordagens de comportamento emotivo, pode ser útil. A abordagem farmacológica pode ser usado para diminuir a ansiedade das pessoas experiência social, mas deve ser em combinação com uma intervenção psicoterapêutica .