casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como apresentar uma queixa contra um estabelecimento de saúde mental

Queixas contra serviços de saúde mental são arquivadas em uma base regular. Algumas queixas resultaram em investigação procurador-geral ou o fechamento do estabelecimento. Abusos que ocorrem nesses locais são graves e deploráveis. Se um estabelecimento de saúde mental abusou você ou alguém que você conhece , é imperativo que você agir, relatando o abuso. Instruções
1

apresentar uma queixa contra qualquer estabelecimento de saúde mental , onde você testemunhar situações que põem em perigo a saúde, a segurança eo bem-estar de um paciente ou de pessoal. Entre as queixas são documentados drogar indevida ou excessiva , o tratamento contra a vontade , retenção indevida do paciente em um estabelecimento de saúde mental, agressão física ou sexual , negligência, homicídio culposo e fraude.
2

rastrear uma defesa dos direitos humanos grupo que oferece apoio e recursos para casos de abuso de saúde psiquiátricas ou mentais.
3

tela do grupo de direitos humanos para garantir que eles são eficazes e realmente fazer alguma coisa ao lado de arquivo a reclamação de distância. Em outras palavras, verifique se eles estão do seu lado.
4

Reúna-se com o grupo de direitos humanos para determinar as suas opções para a apresentação de uma queixa.
5

Discutir os limites de sigilo na apresentação de uma queixa. Devido a questões legais algumas informações de saúde é confidencial.
6

de volta a sua queixa , recolhendo o máximo de documentação possível. O grupo de direitos humanos pode guiá-lo com os formulários . Você terá que fornecer nomes, datas e detalhes do abuso que você está reivindicando .
7

Siga através de e completar a sua queixa oficial de abuso estabelecimento de saúde mental . Monitorar o andamento de sua reclamação e se manter informado de todos os processos de recurso , se necessário.