Identifique os sintomas de um transtorno de personalidade histriônica . Estes podem incluir um deslocamento constante de emoções aparentemente superficiais , padrões de fala impressionistas que são vagos, uma aparência física projetado para chamar a atenção , uma percepção realista das relações interpessoais e comportamento, mesmo inadequadamente provocante ou sexualmente sugestivas .
2
Consulte um profissional de saúde mental , como um psiquiatra ou psicólogo , para obter um diagnóstico de um transtorno de personalidade histriônica . Tal diagnóstico pode ser difícil de fazer , uma vez que os sintomas de um transtorno de personalidade histriônica podem ir e vir de acordo com os níveis de estresse que uma pessoa pode experimentar.
3
Use psicoterapia individualizada , a fim para tratar um transtorno de personalidade histriônica , uma vez que esta será a forma mais eficaz para descobrir e isolar as causas da doença. Cuidados devem ser tomados , no entanto, para incentivar o sofredor de um transtorno de personalidade histriônica a fazer progressos com a terapia , uma vez que eles irão gostar que a atenção e ser relutante em encerrar as sessões.
4
Foco objetivamente em os sentimentos e as emoções exibidas pelo paciente durante as sessões de psicoterapia . Ao pedir o paciente para rever cada uma de suas reações a uma situação particular , eles serão capazes de entender melhor como os seus comportamentos pode ser considerada inadequada por outros.
5
Evite prescrever medicamentos para o tratamento de uma pessoa com uma transtorno de personalidade histriônica . Muitos medicamentos anti- psicóticos podem realmente melhorar a desordem , chamando mais atenção para a reação física à droga em si .
6
Abster-se de tentar qualquer tipo de grupos de terapia de grupo ou de apoio para o tratamento de um transtorno de personalidade histriônica . O indivíduo com o distúrbio não incidirá sobre o valor terapêutico de tais sessões , e só se preocupar com a tentativa de ser o centro das atenções dentro do grupo. A maioria dos profissionais de saúde mental se recusam a própria idéia de uma sala cheia de pessoas com transtornos de personalidade histriônica .