determinar se os sintomas mais comuns de um transtorno de personalidade anti-social estão presentes. Estas podem incluir a falta de remorso por ferir os sentimentos ou violar os direitos dos outros , padrões excessivos de irritabilidade , imprudência , mentira, falsidade e vontade de desafiar e violar as normas da sociedade em uma base regular.
2
obter um bom diagnóstico de um transtorno de personalidade anti-social de um profissional de saúde mental qualificado, como um psiquiatra ou psicólogo . Note-se que o diagnóstico de um transtorno de personalidade anti-social pode ser mais difícil do que com outros tipos de transtornos de personalidade , uma vez que o paciente é raramente cooperativa durante o processo e também é geralmente desonesta.
3
Trate uma desordem de personalidade anti-social por meio do uso de psicoterapia individualizada , a fim de determinar as causas da doença . Muitas vezes, uma pessoa que é diagnosticada com um transtorno de personalidade anti-social é forçado a fazê-lo sob a égide de um tribunal ou médico, e provavelmente será muito pouco cooperante em primeiro lugar. Motivar o indivíduo , enfatizando os resultados positivos podem obter por ser cooperativa é geralmente a melhor estratégia para a terapia.
4
Considere o uso de medicamentos de prescrição para o tratamento de um transtorno de personalidade anti-social. Enquanto não há nenhuma evidência para apoiar que a terapia de droga pode curar a doença , pode ser útil para reduzir ou eliminar as oscilações de humor que normalmente acompanham os casos mais graves.
5
terapia Use grupo para tratar uma anti-social transtorno de personalidade . Tome o cuidado de incluir apenas os outros que têm os mesmos tipos de transtorno de personalidade para reduzir a chance de confrontos agressivos ou até mesmo violentas. Por outro lado, é importante restringir as discussões para que comportamentos criminosos não são reforçados pela troca de informações inapropriadas entre os membros do grupo .