casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como confiar em estranhos

Embora seja sábio ser cauteloso e não falar com estranhos total , há momentos em que somos convidados a confiar em pessoas desconhecidas. Vamos para os médicos a quem não conhece, ou que pode ser em um acidente e tem que confiar em um estranho para nos ajudar. Todo mundo é um estranho , em algum momento , por isso é melhor para definir os nossos próprios limites antes de demitir perfeitos estranhos fora de mão. Instruções
1

Atenção aos sinais de desonestidade. Se uma pessoa diz uma coisa enquanto faz outra , esta pessoa pode não ser confiável. Veja como o estranho está agindo . Se ele parece estar nervoso , considere terminando o encontro.
2

Ouça a sua voz interior. Muitas vezes, nós demitimos nossa conversa interior, porque nós não aprendemos a confiar em nós mesmos. Nosso subconsciente geralmente sabe mais do que nós conscientemente e nos dá avisos quando estamos em sintonia com a nossa voz interior. Aprenda a discernir entre o conhecimento interior e os estereótipos que você pode abrigar .
3

Siga a liderança daqueles que você faz confiança. Pedir referências a médicos , cabeleireiros, consultores financeiros e mecânica é uma boa regra de ouro para obter uma introdução aos estranhos que oferecem serviços. Ir a eventos sociais com amigos que estiveram lá antes de dá as pessoas um pouco de benefício pré-aprovação .
4

falar com estranhos antes de dar o seu dinheiro ou a sua intimidade. Faça perguntas inteligentes que vão lhe dar alguma pista de seu caráter. Julgar os outros como você quer ser julgado.
5

Encontre denominadores comuns sobre os quais você pode colocar o seu julgamento , como o conhecimento de eventos da comunidade ou colegas ou outras conexões que você pode ter em comum. Faça perguntas para as quais você sabe as respostas para avaliar se um estranho está mentindo para você .