Discuta qualquer desejo de comer produtos não alimentares com um médico. Embora isso possa ser embaraçoso , o médico pode recomendar técnicas para reduzir e lidar com os desejos e avaliar o seu estado psicológico .
2
Consentimento para exames de sangue e urina para ajudar a diagnosticar o transtorno pica . Desordem pica pode ser relacionada com deficiências nutricionais , tais como a anemia . Muitas vezes, o produto ingerido está relacionado com a deficiência . Os exames de sangue e urina também pode detectar um excesso de nutrientes ou minerais relacionados com o aumento da ingestão de produtos não alimentares .
3
Preste atenção para itens não-alimentares nas fezes . Isso é fácil de perceber quando trocar a fralda de uma criança pequena e poderia salvar sua vida. Outros sinais de ingestão incluem distensão e dor de estômago . A obstrução intestinal pode ocorrer se os objetos consumidos são muito grandes ou acumular rapidamente nos intestinos.
4
Observe todas as tentativas para comer produtos não alimentares . Embora alguns possam optar por comer esses itens em privado , os outros vão prontamente comê-los em público. A compulsão para comer produtos não alimentares é muitas vezes maior durante a noite ou em outras situações inconvenientes.
5
Verifique se há sinais de destruição dos dentes e decadência. Comer substâncias não alimentares , muitas vezes leva ao esmalte erosão e boca dor. Ao longo do tempo , os dentes podem ter uma aparência desgastada ou mesmo irregular .