casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como ajudar um filho a lidar com um Transtorno de Identidade de Gênero

Um transtorno de identidade de gênero descreve uma condição rara na qual uma criança ( ou adulto) se identifica com o sexo oposto , de tal forma que ele deseja tornar-se que outro gênero. Esta condição apresenta-se em crianças , às vezes tão jovem como quatro ou cinco, e ele pode criar problemas significativos com o desenvolvimento e socialização. Instruções
1

Compreender os sintomas de transtorno de identidade de gênero. Eles incluem um desejo expresso de mudar de sexo , um desgosto geral com os órgãos genitais do próprio um , vestir-se como o sexo oposto , a depressão e os comportamentos que tentam evitar o desenvolvimento. Por exemplo , uma garota com transtorno de identidade de gênero pode se recusar a aprender sobre a menstruação.
2

Converse com professores da criança para determinar a extensão dos sintomas. Em muitos casos, uma criança com transtorno de identidade de gênero vai retirar de seus pares e se recusam a participar de papéis apropriado ao género. Isso pode causar problema na escola, creche e outros locais públicos .
3

matricular a criança em aconselhamento com um psiquiatra licenciado. Mesmo se você não se opõem ao comportamento da criança , um terapeuta pode ajudá-lo a lidar com os graves sintomas desta doença , incluindo depressão e ansiedade. Muitos pacientes com transtorno de identidade de gênero têm dificuldade em expressar -se e pode ter uma auto-imagem muito pobre.
4

Discutir os sentimentos da criança em comprimento. Respondendo com raiva ou frustração só vai resultar em ainda mais a depressão , por isso tentam controlar seus próprios sentimentos sobre o assunto. É duvidoso que a criança está tentando causar intencionalmente problemas, e muitos psiquiatras acreditam que esta doença está relacionada à genética.
5

Entenda que você não pode curar transtorno de identidade de gênero. Com a terapia , algumas crianças passaram a aceitar seus próprios gêneros e crescer para ser felizes adultos, bem-ajustadas . No entanto, coisas como os desequilíbrios hormonais e anomalias cromossômicas são biológicos e, portanto, fora do controle da criança.
6

Considere homeschooling uma criança com transtorno de identidade de gênero. Embora ela tem o direito à educação pública, a depressão ea ansiedade que ela pode estar sentindo pode se tornar insuportável . Além disso, é difícil para uma criança com esta doença para ganhar aceitação entre os pares.