Olhe para o aspecto físico do relacionamento. Qualquer comportamento que envolve coerção através do toque físico , agarrar, segurando , batendo , chutando , empurrando , perfuração ou ameaçar com qualquer tipo de arma se encaixa na categoria de domínio ou abusivo. Nunca há uma desculpa para o uso de coerção física ou abuso, e isso nunca é culpa da vítima, se o agressor decide usar esse tipo de comportamento .
2
Olhe para o aspecto ambiental do relacionamento. Exemplos disso são , se as coisas de valor estão quebrados ou quebrado, propositadamente perfurando uma parede, ou bater uma tabela. Estes são realmente táticas destinados a intimidar .
3
Olhe para o aspecto verbal da relação. Este comportamento varia entre gerais humilhações aos comentários depreciativos , insultos e ameaças verbais. Seu objetivo é para oprimir e humilhar .
4
Olhe para o aspecto sexual do relacionamento. Este comportamento varia em um continuum. A extremidade inferior envolve o direito de dizer não . Subindo na escala , que envolve coagir alguém a se envolver em atividade sexual através de meios verbais ou comportamentais.
5
Olhe para o aspecto psicológico da relação. A permissão é necessária para perseguir objetivos . Há um isolamento da família e dos amigos , a autoridade com as crianças é prejudicada , as opiniões são descontados ou ignoradas , e as coisas de importância são desvalorizadas .