Saiba mais sobre os fatores de risco para o desenvolvimento de transtorno de conduta , tais como ter um pai com um transtorno de humor , TDAH , transtorno de abuso de substância , ou transtorno de conduta . Uma história de abuso ou negligência, a exposição à violência , disciplina inconsistente ou excessivamente dura , pobreza e condições de vida superlotadas são outros fatores de risco para transtorno de conduta.
2
Tome nota de qualquer comportamento agressivo, como provocação, ameaça ou intimidação outros. Crianças com transtorno de conduta freqüentemente iniciam ambas as lutas verbais e físicos , e tem um histórico de violência e crueldade para com as pessoas e animais. Sinais mais graves de comportamento agressivo incluem o uso de armas e uma história de agressão sexual.
3
Considere se atos destrutivos anteriores eram intencional ou não intencional . Enquanto todas as crianças têm o potencial de danificar propriedade devido ao descuido ou jogo imprudente, crianças com transtorno de conduta deliberadamente causar danos à propriedade de terceiros.
4
Observe com cuidado para outros sinais de transtorno de conduta , tais como mentira, roubo, evasão escolar , abuso de substâncias, graves violações de regras , ea atividade sexual precoce. As crianças com este transtorno podem também apresentar sintomas de depressão, têm relações pobres com membros da família e colegas , e experimentar dificuldades acadêmicas significativas .
5
Fale com o professor do seu filho para obter sua opinião, e discutir os sintomas do seu filho com um profissional de saúde mental que se especialize em doenças da infância. Leia tudo o que puder sobre os sintomas do transtorno de conduta , de modo que você é mais capaz de identificar os sintomas em seu filho.