monitorar se muitas vezes ela perde a paciência ou discute com adultos , recusando-se a cumprir com as suas regras. Será que ele conscientemente irritar ou culpar os outros ? Qualquer padrão de comportamento hostil ou negativa - sensível , ressentido , irritado, vingativo - pode ser um sinal de transtorno desafiador opositivo
2
Observe se ela procura conflito , constantemente testando limites ou fronteiras - . - especialmente com figuras de autoridade , como pais ou professores. Os adultos podem procurar as lutas de poder com os supervisores ou chefes , bem como os membros da família dominantes.
3
Procure um conhecimento detalhado dos "botões" que ele pode empurrar a fim de obter uma resposta mais forte a partir da figura de autoridade , e, portanto, uma maior sensação de controle em sua própria vida. Vê-lo utilizando esse conhecimento, e empurrando os botões .
4
Confira a resposta dela quando ela recebe a resposta fora de controle ou emocionalmente reativa ela procura , inconscientemente ou não. Será que a figura de autoridade tornar-se emocionalmente perturbado ? Ela tende a se sentir satisfeito ou ganhar alguma coisa com essa interação; de alguma maneira ela percebe que uma necessidade em sua própria vida está sendo cumprida . Essa interação pode facilmente tornar-se um padrão.
5
Analisar sua situação familiar. Muitos indivíduos diagnosticados com esta desordem sair de fundos ou famílias caóticas , onde há um monte de incoerência quando se trata de estabelecer limites . Esta doença muitas vezes pode ser conectado a ADD e outros problemas de déficit de atenção , o que pode funcionar nas famílias.