Saiba que o vício furtos é bastante comum e não deve ser uma fonte de vergonha. Aceitar furto como um problema que requer tratamento e apoio para superar .
2
Procure a ajuda de um terapeuta profissional para identificar as condições subjacentes ou co -existentes. Confira a agenda telefônica ou pedir a um médico para recomendar um terapeuta.
3
Junte Cleptomaniacs e Ladrões Anônimos ( CASA) . Visite o site da CASA para obter informações sobre os programas , reuniões, tratamento, aconselhamento e terapia . Olhe para Shopaholics anônimo para apoio a compras compulsivas que leva a furtos.
4
Siga um programa de 12 passos para superar o vício furtos. Entenda que o furto como um vício é tratado da mesma forma que outros vícios e que os 12 passos são eficazes.
5
Encontrar um patrocinador do mesmo sexo no programa de 12 passos que podem oferecer orientação através das etapas . Escolha um patrocinador que tem trabalhado com sucesso o programa por pelo menos um ano e que oferece um alto nível de apoio , confiança e segurança.
6
Investigar aconselhamento por telefone quando as reuniões face- a-face não são possíveis . Organizar reuniões regulares por telefone o conselho do conselheiro.
7
Confira recursos on-line de apoio. Participar de fóruns e subscrever newsletters relacionados .
8
discutir a possibilidade de depressão como uma condição coexistente que facilita o roubo. Explore as opções de medicamentos que podem ajudar .