Aproxime-se dos familiares de pessoas que sofrem de Transtorno de Personalidade Borderline suavemente . Tem havido muitos equívocos sobre a capacidade funcional dos doentes que sugerem que eles não têm nenhuma esperança de uma vida normal. Este é decididamente falsas, que devem ser estabelecidos desde o início .
2
Ofereça um resumo básico do que transtornos de personalidade são e como eles afetam uma pessoa. A explicação deve incluir também uma apresentação honesta sobre os sintomas da DBP, que incluem uma propensão para as relações interpessoais pobres , comportamentos inconsistentes , comportamento auto -prejudicar e uma auto-imagem instável . Explique que esses atos e comportamentos impulsivos pode levar à depressão , irritabilidade e ansiedade no paciente.
3
Explicar como ser solidário com aqueles que sofrem de DBP. Estresse incentivando a pessoa a evitar comportamentos específicos , bem como a verificação e incentivando medicação. Declarações de medicamentos também podem ajudar os entes queridos tanto compreender a doença e ser de apoio ao doente .
4
Incentivar entes queridos para procurar grupos de apoio para aqueles que vivem com os pacientes, e apontá-los para a Internet recursos sobre a doença. Lembre-os de que, quanto mais eles se educar , mais eles possam compreender e ser útil para sua amada.
5
Seja positivo em fazer a explicação. Com o tratamento adequado e medicamentos , em conjunto com a terapia e apoio à família , a maioria das pessoas que sofrem de DBP pode viver uma vida totalmente funcionais . É importante deixar seus entes queridos sabem que a doença é controlável.