álcool esgota certas substâncias químicas no corpo, como a dopamina, glutamato e inibidores de impulso, fazendo com que o corpo a desejar os próprios produtos químicos em outra forma que ele pode começar a partir de mais de álcool.
Herdado
a Clínica Mayo relata que a genética desempenha um papel no vício do álcool , em que as pessoas podem herdar uma predisposição para desenvolver a doença, se eles se envolvem em uso excessivo de álcool.
fatores de estresse
Para algumas pessoas , beber é usada como um mecanismo de enfrentamento quando se tornam estressados. Os pesquisadores acreditam que os hormônios do estresse desequilibradas desempenhar um papel no desenvolvimento do alcoolismo.
Emocional
Um mecanismo de enfrentamento subdesenvolvido leva algumas pessoas a abusar do álcool para lidar com sentimentos extremos . Sem habilidades de enfrentamento adequadas , muitas pessoas recorrem ao álcool quando se tornam deprimidos ou com medo .
Peer Pressure
Certos grupos promover o uso de álcool, o que pode levar uma pessoa com uma disposição para o alcoolismo em um estado dependente , seguindo a multidão.
Codependency
Família e amigos que vêem uma pessoa abusar do álcool , muitas vezes não pode apontar o alcoólico brotamento para o tratamento por causa de suas próprias deficiências e tendências , que só permite que o alcoólatra a continuar bebendo .