Discutir o seu desejo de sair do seu medicamento ADHD com o seu médico. De acordo com o site additude , você não deve interromper a medicação TDAH peru frio (consulte Recursos) . Um médico pode informá-lo da maneira adequada a desaparecer a medicação gradualmente. Se você ainda não está recebendo aconselhamento como parte de seu plano de tratamento de TDAH , ele também pode ser capaz de recomendar um conselheiro que irá ajudá-lo a desenvolver um plano cognitivo sólida para lidar com seus sintomas de TDAH. Additude diz que você também pode querer considerar um treinador TDAH especializada para ajudá-lo com seu plano.
2
Antes de iniciar a retirada do medicamento , trabalhar com um conselheiro ou treinador TDAH para desenvolver um plano de tratamento alternativo . Concentre-se nas maneiras em que seu TDAH tem um impacto negativo em sua vida cotidiana. Um bom plano irá ajudá-lo a encontrar maneiras de incorporar a estrutura e manter-se na tarefa, bem como dar-lhe pontos de venda de sua energia.
3
Começar a praticar o seu plano de tratamento de ADHD cognitiva antes de parar tomar a sua medicação . É geralmente muito estressante para interromper a medicação , ao mesmo tempo em que você está tentando mudar seus comportamentos. Praticá-lo por um mês para ter certeza de que as novas habilidades de enfrentamento estão se tornando uma parte regular de sua vida que pode simplesmente continuar uma vez que você está fora o medicamento ADHD.
4
Depois de ter incorporado seu plano cognitivo em sua vida e parece estar funcionando bem, desaparecer a sua medicação ADHD na forma que seu médico recomendou. Não basta parar de tomar os comprimidos se o seu médico lhe disse para trabalhar gradualmente sua maneira para baixo . Mesmo que additude diz que os sintomas de abstinência causados pela interrupção do TDAH medicamentos são raros, uma abordagem cautelosa pode garantir que nada adverso acontece.
5
Continue indo para o aconselhamento, e avaliar os resultados de seu plano cognitivo regularmente para certifique-se de que o seu TDAH está sendo controlado sem a medicação. Se você achar que você está lutando e os sintomas de TDAH estão tendo um grande impacto negativo , você pode querer considerar o início da medicação novamente.