curto e direto ao ponto , as intervenções breves obteve a maior pontuação na comparação científica de estudos que analisou várias modalidades de tratamento para o alcoolismo . Os profissionais de saúde e assistentes sociais na maioria das vezes oferecem interventions.A intervenção breve resumo consiste em uma revisão profissional dos hábitos de consumo de uma pessoa e de uma avaliação para determinar se os hábitos estão a afectar negativamente a saúde da pessoa ou bem-estar. O resultado é muitas vezes um encaminhamento para tratamento mais extenso e contínuo . As intervenções breves pode funcionar melhor do que outras abordagens , porque as pessoas com alcoolismo , muitas vezes requerem intervenções repetidas. Repetidas , avaliações rápidas por um profissional de saúde que considera a prontidão de uma pessoa e capacidade de mudar o curso pode ser mais eficaz do que estadias repetidas em uma instalação de tratamento residencial.
Motivacional Breve Enhancement
geralmente realizada por um terapeuta ou psicólogo treinado , aqui é uma modalidade de tratamento para o alcoolismo que você pode aprender . Variadamente chamado entrevistas motivacionais ou breves intervenções motivacionais , a modalidade concentra aumentar a motivação de uma pessoa para mudar hábitos. Aumento da motivação concentra-se em capacidade interior de uma pessoa para alterar , em oposição a aplicação de pressão a partir do exterior . Os entrevistadores tentar descobrir a indecisão de uma pessoa sobre continuar a beber álcool, em seguida, levar a pessoa a resolver a sua própria indecisão. Esta modalidade reconhece que a persuasão direta não é uma forma eficaz de incentivar a pessoa a não drink.Rather , o entrevistador , através de uma abordagem tranquila , sem julgamento , as tentativas de criar um ambiente onde a pessoa irá considerar o seu desejo de mudar. No entanto , os médicos reconhecem que a vontade de mudar não é um traço de caráter . Eles , ao contrário, vê-lo como o resultado da interação eficaz entre o bebedor-problema e , em uma entrevista reflexiva empatia
acamprosato : . Uma GABA Agonist
Aprovado para uso nos Estados Unidos em 2004, acamprosato funciona em substâncias químicas no cérebro que pode ser definido fora de equilíbrio pelo uso crônico de álcool. Não é sem efeitos colaterais , no entanto. Algumas pessoas sofrem reações alérgicas, batimentos cardíacos irregulares, alterações na pressão arterial , dores de cabeça , insônia ou impotence.Naltrexone , outra modalidade de tratamento farmacêutico para o alcoolismo que é classificada como número seis na lista dos tratamentos mais eficazes , bloqueia os receptores opiáceos do cérebro para prejudicar quimicamente o desejo por álcool. Um estudo dos Institutos Nacionais de Saúde publicado no " Journal of the American Medical Association ", sob o título de Combinação de medicamentos e intervenções comportamentais para o alcoolismo , encontrou naltrexona tão eficaz como 20 sessões de aconselhamento alcoolismo por um especialista em comportamento .
Comunidade reforço abordagem
psicólogos e terapeutas alistar amigos interessados e membros da família de bebedores-problema na abordagem de reforço da comunidade . Os terapeutas trabalham com clientes para aumentar a motivação para parar de beber; ajudar o cliente começar a sua sobriedade; analisar os hábitos de consumo da pessoa; aumentar o reforço positivo; e aprender novas habilidades de enfrentamento . Os cuidadores que utilizam esta modalidade de tratamento para o alcoolismo trabalho com os amigos do cliente e família para desenvolver o apoio e reforço que se estende além consultório do terapeuta .
Auto-Ajuda Manuais
Puxando -se por seu próprio esforço pode não parecer a solução provável para uma pessoa que está cronicamente caindo de bêbado, mas Hester e da pesquisa sistemática de Miller diz que funciona melhor do que dezenas de outras modalidades , incluindo a freqüência regular às reuniões Alcholics anônimos . Formalmente conhecido como biblioterapia , a tecnologia digital agora se expandiu esta modalidade de tratamento do alcoolismo para incluir recursos interativos on-line .
A Smorgasboard de Modalidades
Hester e Miller classificou modalidades de tratamento do alcoolismo por o número, a qualidade e os resultados de todos os estudos que identificaram para cada um dos 48 abordagens reconhecidas. Embora alguns claramente classificou mais eficaz do que outros, e algumas abordagens amplamente conhecidas --- como AA --- marcou nada melhor do que as abordagens impopulares ou não aprovados como terapia psicodélica , os investigadores incitaram uma approach.They eclético recomendar uma decisão informada de usar o que funciona na vida de um bebedor problema particular. Eles alertam bebedores-problema e seus entes queridos em questão para se preparar para uma luta de longo prazo contra um problema que pode prejudicar as interações sociais e destruir a saúde pessoal.