Estresse é comumente ligado a desequilíbrios químicos do cérebro. Este sinal é muitas vezes alimentada pelo aumento do nível de estresse de um indivíduo. Por causa do desequilíbrio químico que é acompanhado por stress, outros sintomas podem aparecer, incluindo dores de cabeça , fadiga ou náusea. Estes sintomas sinalizar ao corpo que os seus níveis de químicos necessários não estão equilibrando adequadamente.
Aumento dos níveis de neurotransmissores tóxicos
neurochemicals tóxicos existentes no corpo é um sinal de química desequilíbrio . Esses neurotransmissores tóxicos entrar no corpo por alimentos , gases ou outros meios de consumo.
Limitada Neurotransmissores
investigação científica mostra que, quando há uma quantidade limitada de neurotransmissores liberados no cérebro , o saldo de humor , os sentidos e os movimentos também são afetados . Em indivíduos que são maníaco depressivo , por exemplo, os neurotransmissores são ou enfraquecido ou mais -extensivo - . Uma fator de desequilíbrio
Causas de desequilíbrio químico
Existem vários teorias sobre o que causa desequilíbrio químico . Os fatores incluem experiências estressantes contínuos, mudanças ambientais ou habilidades cognitivas subdesenvolvidos. A produção inconsistente de neurotransmissores como dopamina e serotonina são também factores a considerar.
Saúde Mental
Pesquisadores descobriram várias formas de gerir ou controlar os desequilíbrios químicos . A saúde mental eo bem-estar são os primeiros passos para a clareza , stress limitado e eliminar a depressão - todos os fatores que muitas vezes contribuem para os desequilíbrios químicos . Se um indivíduo experimenta os sintomas de um desequilíbrio químico , recomenda-se que o indivíduo falar com um médico , logo que possível . Reconhecendo que os recursos estão disponíveis é vital para compreender o que provoca desequilíbrios químicos eo que pode ser feito para remediar os efeitos de desequilíbrios químicos .