A condição de saúde mental chamado transtorno dismórfico corporal manifesta-se em preocupação obsessiva com a aparência física e inúmeras imperfeições percebidas , de acordo com a Clínica Mayo. Outros nomes para esta doença são " feiúra imaginado " e dysmorphobia , que é o medo de ter uma deformidade . Um dos sintomas desta condição é escolher a pele . Um quarto dos indivíduos que sofrem de transtorno dismórfico corporal será catadores de pele.
Dermatillomania
pele picking, dermatillomania , é uma forma de auto- mutilação , de acordo com BrainPhysics . com , um recurso de saúde mental. Na pior das hipóteses , ele pode destruir a pele de um indivíduo. A face é geralmente o alvo , apesar de colheita pele compulsivo pode envolver qualquer parte do corpo . Se um indivíduo está constantemente escolhendo em sua pele, que pode resultar em cicatrizes, hematomas , sangramento e infecções. Esta condição é considerada um transtorno do controle dos impulsos.
OCD
Aproximadamente um terço dos indivíduos que sofrem de transtorno obsessivo compulsivo (TOC) também terá compulsivo escolher a pele . Uma vez que é um comportamento repetitivo , ele é incluído no espectro obsessivo-compulsivo . Picking pele pode ser genética , porque tende a funcionar nas famílias.
Perfeccionistas
catadores de pele também podem ser perfeccionistas que gastam enormes quantidades de tempo a olhar para si no espelho . Ironicamente , apesar de desejar a perfeição, a sua pele parece muito pior depois que pegar nele e fazer com que ela sangre , hematoma ou cicatriz. Catadores de pele podem encontrar escolher a sua pele para ser calmante e relaxante, ou eles podem achar que ele fornece estimulação quando eles estão entediados , de acordo com BrainPhysics.com .
Self- Monitoring
Se um indivíduo aprende a auto monitor, ele pode ser capaz de superar esta condição . Muitas pessoas que são catadores de pele não estão cientes de que eles estão fazendo isso . Estar ciente e reconhecendo o que você está fazendo pode ajudar a quebrar o processo e controlar o comportamento obsessivo e prejudicial .
Pesquisa sobre Ratos
BrainPhysics.com explica que há uma série de animais que fazem parte de fora-de- controle arranhões e picking pele. Isso levou os cientistas a acreditar que um mecanismo de aliciamento anormal dos animais cérebros resultados nestes comportamentos. Como os cientistas estudaram esse fenômeno , eles propositadamente criado camundongos que estavam faltando um gene. A falta deste gene levou os ratos para participar excessivo e compulsivo grooming, que levam a descobrir manchas e pele faltando. Determinou-se que este comportamento foi exacerbada se os ratos estavam sob stress. Esta descoberta pode levar a mais informações sobre os transtornos compulsivos e como evitar ou como tratá-las .
Antidepressivos e Terapia Cognitiva Comportamento
Antidepressivos têm sido eficazes no tratamento desta desordem. A terapia medicamentosa , junto com a terapia comportamental cognitiva , é recomendado para alguém que sofre com esta aflição .