Dê-se um Mental Time-Out
uma resposta irritada a uma situação muitas vezes pode ser evitado simplesmente tomar o tempo para parar e pensar sobre o que está realmente acontecendo. Em vez de responder à situação imediatamente , dar-se cinco minutos para avaliar a situação. Quando você sente a pressão arterial começa a ferver , a pé. Que cinco minutos sozinho vai lhe dar algum tempo para se acalmar , relaxar e pensar sobre como você deve realmente responder , ou se é mesmo a pena responder a todos. Você também pode praticar técnicas de respiração durante este tempo para ajudar a baixar a pressão arterial e limpar sua mente , o que irá ajudá-lo a aproximar-se a situação de uma forma calma e madura.
2
pensar nas suas resposta
a raiva não afeta apenas a pessoa sentir a emoção; afeta todos ao seu redor que ouve e vê o seu comportamento resultante. Suas palavras de raiva ou ações podem prejudicar as pessoas que você gosta mais , e não há nada que você possa fazer para levá-los de volta. Uma vez que você afastou-se da frustração , considere cuidadosamente o que a sua resposta será. Só de pensar sobre o que você deve dizer pode reduzir significativamente os danos que você causa aqueles que o rodeiam . Se você ainda está com raiva quando você está pensando em sua resposta , em seguida, dar-se mais cinco minutos sozinho, e abordar a situação novamente. Mesmo melhor, não oferecem uma resposta : só porque algo irrita você , não significa que você precisa fornecer o seu parecer sobre o tema. Respondendo pode piorar seu problema da raiva , e você é muito mais propensos a perder o controle de si mesmo e as suas palavras , se você se permitir ser arrastado para a situação. Tenha um pouco de maturidade, manter a boca fechada , e seguir em frente.
3
chegar à raiz de sua raiva
Considere exatamente o que poderia estar causando a sua raiva . É ações de outra pessoa que irrita você ? É a expressão de uma outra emoção que você pode estar sentindo , como inveja? Seja o que for , se você pode identificar o que faz com que seu problema da raiva , você pode provavelmente acabar com ele. Por exemplo, se o seu filho puxa continuamente o rabo do gato , e você atacar com raiva como uma resposta , tente manter a criança eo gato em salas separadas para impedir que isso aconteça novamente. Ou, se você sente inveja sobre aumento do seu colega de trabalho e sucesso contínuo , e você responde , ignorando o seu colega de trabalho e espalhar rumores desagradáveis sobre eles, tentar se concentrar em seu trabalho , em vez de se preocupar com o que aqueles ao seu redor estão fazendo. Se você pode se livrar da fonte de sua raiva, há uma boa chance de sua raiva vai dar certo junto com ele.
4
Procure ajuda profissional
Às vezes , um problema de raiva é a reacção para fora, para um problema muito mais profundo emocional . A depressão é um dos principais culpados que muitas vezes se manifesta como raiva. Falar com o seu médico ou procurar a ajuda de um psiquiatra , não só pode ajudar a encontrar o problema subjacente é responsável por seus problemas de raiva , mas também pode dar-lhe novas técnicas para controlá-lo . A medicação é muitas vezes dado a indivíduos com problemas de raiva mais complicados , que podem ajudar a aliviar os sintomas de depressão e lhes permitam controlar o seu problema da raiva . Vendo um terapeuta em uma base regular também pode lhe dar uma saída segura e saudável para discutir os seus problemas de raiva , ao poupar seus amigos e familiares a partir do dano que você poderia estar causando.
5
crescer e Get Over It
problemas de raiva em pessoas mais jovens são , em grande parte devido em parte à imaturidade. Adolescentes e indivíduos em seus vinte e poucos anos são os dois grupos de idade que têm o maior problema com a raiva e imaturidade. Se você se encaixa nessa faixa etária, então ele pode ser hora de fazer uma reflexão séria . Talvez você se sinta como se estivesse devia algo , e é por isso que você atacar com raiva; ou , talvez você se sentir a vida é injusta , porque alguém tem algo que você quer, mas parece que não consegue ter. Entenda que estas não são razões válidas para ficar com raiva de ninguém, e obter mais de seu imaturidade. Se você acha que precisa de ajuda com esses sentimentos, você também pode querer considerar procurar a ajuda de um terapeuta, que pode dar-lhe um ponto de vista neutro , e ajudá-lo a trabalhar através de sua raiva e problemas de imaturidade .