De acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, uma pesquisa nacional de 2006 indicou que 112 milhões de norte-americanos reconheceram o uso de drogas , com 15 por cento dizendo que tinha usado no ano passado. Os números para o uso de álcool é ainda maior , com cerca de dois terços dos altos idosos sozinhos dizendo que usaram álcool no passado year.To proteger você ou seus entes queridos de abuso e dependência , é importante reconhecer as realidades de drogas e álcool . Nem todas as drogas são os mesmos, tanto em termos de posição legal e efeitos na saúde. Como você educar-se , o seu filho ou qualquer outro ente querido sobre a realidade das drogas e do álcool, não recorrem a táticas de intimidação . Tais técnicas podem alienar em vez de educar e realmente conduzir seus entes queridos para usar ou abuse.Know as propriedades químicas e perigos das drogas. Certas drogas como a cocaína ea nicotina têm propriedades químicas que levam as pessoas a tornar-se fisicamente viciado mais rápido. Se alguém tem uma necessidade física de uma substância , ele pode construir uma tolerância aos efeitos da substância . Por sua vez , ele pode começar a abusar de uma substância para continuar a obter os resultados desejados . Conhecimento de que as pessoas são mais propensos a abusar de certas drogas vai ajudar as pessoas a avaliar os riscos necessários e levar a uma melhor apreciação global .
Que oferecem redes de apoio
As pessoas abusam de drogas e álcool para uma variedade de razões . Alguns, como a forma como as drogas eo álcool fazê-los sentir , enquanto outros dependem deles como uma fuga . A falta de redes de apoio, como uma vida familiar estável ou atividades extracurriculares vai levar algumas pessoas a usam e abusam de drogas . Embora muitas pessoas que vêm de lares amorosos ainda abusam e vários outros com a escola difícil ou vidas familiares abster-se do uso de drogas , garantindo que você e seus entes queridos têm redes de apoio segura e significativa só vai melhorar as perspectivas . Para as pessoas que se voltam para as drogas porque se sentem sem esperança ou mal interpretado, uma rede de apoio estável ou saída pode convencê-los de outra forma .
Sinais de alerta
drogas ou álcool usar sozinho não é igual a abuso. O abuso ocorre quando o uso de uma pessoa interfere com a sua vida e /ou de saúde . Sinais comuns incluem apatia, esquecimento, prazos não cumpridos , irritabilidade e incapacidade de realizar determinadas tarefas de outra forma tipicamente feito. Embora seja possível a sofrer de algum destes sintomas devido às condições ou situações não relacionadas com drogas ou álcool , os sintomas , pelo menos, deve merecer um olhar atento e uma investigação mais aprofundada e, se necessário o tratamento adequado .
Tratamento: Terapia e suporte Opções
Muitas pessoas que abusam de drogas ou álcool benefício de grupos de apoio como os Alcoólicos Anônimos . Os grupos de apoio ajudam as pessoas percebem que não estão sozinhos em sua luta para superar o abuso e dependência , especialmente os grupos de apoio que fornecem as pessoas com patrocinadores que permaneceram limpo e sóbrio por longos períodos de usuários time.Many beneficiar de grupo e /ou terapia individual . Os psiquiatras e terapeutas vão tentar ajudar as pessoas a chegar à raiz de por que eles usam e abusam de substâncias ilícitas. Às vezes as pessoas passam por terapia no consultório de um terapeuta , e outras vezes a terapia é um componente do plano de tratamento global de um centro de reabilitação
Tratamento: . Opções de medicação
terapeutas podem usar a medicina para tratar alguns dos problemas mentais subjacentes que levam um paciente a abusar de drogas e /ou álcool. Por exemplo, as pessoas com transtorno bipolar pode ser usado como uma forma de auto-medicar . Assim , a medicação bipolar arregimentada pode eliminar o desejo de usar substâncias ilícitas . Uma vez que muitas pessoas abusam medicamentos de prescrição , os bons terapeutas irá prescrever medicação prudently.Certain drogas como heroína produzir tais efeitos de abstinência graves quando uma pessoa pára de usar que os médicos administrar drogas de substituição (por exemplo, metadona no caso da heroína ) para afastar o corpo de uma pessoa fora do imediato impacto fisiológico dos desejos do corpo . Desintoxicação como este é normalmente o primeiro passo do tratamento, seguido por terapia e sessões clínicas .