Crianças com TDAH têm dificuldade em manter a atenção por um longo período de tempo. Estas crianças têm dificuldade de audição , mantendo interesse , processamento de informações , seguindo as instruções , concentrando-se e lembrar detalhes . As crianças com TDAH são propensas a sonhar acordado.
Acting Out
Muitas crianças se comportam mal de vez em quando , mas as crianças com TDAH parecem ter uma dificuldade em controlar suas ações. Eles costumam incomodar , mova ao redor da sala , deixar escapar comentários ofensivos e interromper conversas. A paciência é muito difícil para as pessoas com TDAH. Falando sem parar é também um sinal de TDAH.
Causas
A partir de 2009 , os cientistas ainda estão tentando identificar as causas da síndrome de hiperatividade. Sugar foi descartada como causa , mas aditivos , lesões cerebrais , chumbo, cigarro e beber durante a gravidez e fatores genéticos têm sido relacionados à hiperatividade .
Médicos Tratamentos
Há uma longa lista de tratamentos médicos para TDAH. Dois dos tratamentos mais comuns para TDAH são Adderall , uma anfetamina , e Ritalin, um metilfenidato . Estes medicamentos podem ter efeitos colaterais prejudiciais, tais como dores de cabeça, irritabilidade, depressão , dor de estômago , insônia, ansiedade , hipertensão , psicose, paranóia e convulsões.
Tratamentos alternativos
ADHD tem sido ligada a deficiências minerais e deficiência de ácido gordo essencial . Assim, alguns tratamentos foco em mudar a dieta das pessoas com TDAH . Herbal remédios também servem como uma alternativa para tratamentos médicos. Algumas pessoas dizem ginkgo, Brahmi , ginseng siberiano, centelha asiática e aveia verde todos agem como tratamentos naturais, sem nenhum dos efeitos colaterais da Ritalina e Adderall
Terapia Comportamental
TDAH pode ser difícil de tratar quando uma criança está apresentando outros problemas comportamentais como transtorno de conduta e transtorno desafiador opositivo . TDAH também pode ser complicado pela ansiedade , depressão e transtorno bipolar. Esses distúrbios têm de ser tidos em conta quando uma criança é diagnosticada .