acordo com a Clínica Mayo , os pesquisadores acreditam tricotilomania é causada por fatores genéticos e neurobiológicos . Mutações no gene SLITRK1 têm sido associados a tricotilomania, enquanto alguns estudos sugerem um desequilíbrio da dopamina e serotonina substâncias químicas do cérebro podem influenciar o seu aparecimento.
Fatores de Risco
acordo para TLC , estudos mostram que uma história familiar de tricotilomania, estresse infantil , distúrbios emocionais ou mentais , ou padrões de pensamento negativo pode colocar você em maior risco .
sintomas
Sinais de tricotilomania incluem couro cabeludo careca ou irregular , o corpo, pestanas e sobrancelhas; brincando com o cabelo puxado; fricção puxou o cabelo nos lábios ou o rosto; ou mastigar e comer puxou o cabelo .
Efeitos
Segundo Mental Health America , tricotilomania pode levar à perda permanente de cabelo, danos à pele , pêlo perigosas , síndrome do túnel do carpo, estresse emocional, dificuldades de relacionamento , isolamento, depressão, ansiedade e até mesmo suicídio .
Diagnóstico
Seu médico pode realizar uma biópsia da pele do couro cabeludo ou para determinar as causas e os padrões de danos . Se ela suspeita tricotilomania, ela provavelmente irá encaminhá-lo para um profissional de saúde mental.
Tratamento
O tratamento é geralmente a medicação antidepressiva e terapia cognitivo-comportamental , que ensina consciência de comportamentos e como controlar compulsões.