casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Anger Management Analysis

Estresse, um estilo de vida ocupado, e pressões crescentes fornecer as condições ideais para situações que dão origem a raiva. E enquanto a raiva é uma emoção perfeitamente normal, como é expresso determina quão saudável uma força é na vida de uma pessoa. Uma análise de gestão de raiva pode estar em ordem se a raiva tornou-se uma força destrutiva na vida cotidiana de uma pessoa. Identificação

Quanto estados emocionais ir , a raiva é o mínimo aceitável dentro do contexto da sociedade todos os dias. É a emoção mais susceptíveis de causar danos à própria ou de outros , quando expressa de forma descontrolada . Aqueles que gerenciar sua raiva efetivamente aprenderam a comunicar desejos e necessidades de uma forma não conflituosa . Uma pessoa que se encontra à mercê de explosões súbitas podem, eventualmente, ver essa emoção para a força destrutiva que ele se tornou . A raiva pode desgastar a relação com os outros , bem como tirar de sentido de uma pessoa de auto- estima e confiança.

Comunicação Estilos

Uma análise de gestão de raiva pode auxiliar na identificação de que tipo de estilo de comunicação é usado para expressar a raiva . Como uma pessoa lida com essa emoção vai determinar que tipo de estilo de comunicação que ela usa . As pessoas geralmente se enquadram em um dos três estilos de comunicação básicas: expressar , suprimindo ou calmante. Expressar a raiva é feito de uma forma construtiva , que promove a compreensão , sem ofender a outra pessoa . A raiva é suprimida quando é realizada em , ou ignorado completamente . Seja ou não este estilo não é saudável depende de onde esses sentimentos são canalizados , seja para dentro ou para outra atividade. Implica calmantes que controlam seu comportamento , bem como controlar as respostas fisiológicas que acompanham a raiva , como aumento de freqüências cardíaca e respiratória . No entanto, calmante não necessariamente fornecem uma maneira de expressar o que está sendo sentida .
Causas

Enquanto explosões pode ser controlada por meio da prática de controle da raiva , algumas pessoas são mais propensas a sentir essa emoção do que outros. Um fundo família disfuncional em que as habilidades de comunicação faltavam pode tornar uma pessoa mais suscetível a explosões emocionais . Fatores genéticos ou fisiológicos também podem desempenhar um papel nos casos em que uma mãe negligencia as práticas de cuidados pré-natais. O uso de drogas , tabagismo e má alimentação pode contribuir para as funções neurológicas alteradas no feto , resultando em desequilíbrios químicos que persistem durante a vida adulta . Tipo de personalidade de uma pessoa pode também predispor -lo a um nível de frustração baixo , tornando-o mais fácil para ele reagir em situações em que a mudança , conflito ou acontecimentos inesperados acontecem .
Efeitos

raiva que é reprimida , sem saída para o redirecionamento deixa uma pessoa em risco de desenvolver doenças físicas ao longo do tempo . Sem saída a ser prestado , as emoções se voltam para dentro e afeta a capacidade do corpo para manter o seu equilíbrio natural. Os possíveis efeitos colaterais podem aparecer sob a forma de pressão arterial elevada , depressão , ansiedade e hipertensão . As pessoas que são propensas a explosões emocionais podem estar usando este estilo de comunicação como uma forma de lidar com os estressores diários. Com o tempo, este comportamento pode evoluir para um transtorno mental ou de personalidade . Depressão, transtornos de ansiedade e transtorno de personalidade passivo-agressivo são algumas das condições que podem se desenvolver .
Anger Práticas de Gestão

Uma análise completa do estilo de gestão de raiva de uma pessoa irá fornecer pistas sobre a melhor forma de controlar essa emoção . Há, no entanto , algumas técnicas gerais que podem ser colocadas em prática imediatamente. Como explosões são normalmente acompanhadas por freqüências cardíaca e respiratória se acelerou , aprender a relaxar essas respostas vai ajudar na manutenção de um temperamento calmo . Indivíduos que se inclinam para suprimir suas emoções podem se beneficiar da identificação de situações que despertam a ira , para evitar o acúmulo contínuo de emoção não expressa . Em alguns casos pode ser necessária terapia para lidar com as questões subjacentes, e para desenvolver maneiras mais construtivas de lidar com o estresse.