Uma pessoa deve ter 18 anos de idade ou mais e ter tido alguns sintomas de transtorno de conduta ( delinqüência ), antes da idade de 15 anos para ser diagnosticado com transtorno de personalidade psicopática . Crueldade com animais e fogos de ajuste durante a infância estão ligadas ao desenvolvimento da personalidade anti-social, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Aparências enganam
Por superfície , o psicopata pode parecer perfeitamente normal. Ele pode até ser muito charmoso ou espirituoso . Psicopatas são bons em lisonja e manipular as emoções dos outros . Eles são suaves - falantes que podem colocar em uma boa ação . Psicopatas são raramente ansioso porque não ligo para o que os outros pensam. Eles são muito bons em auto-controle e geralmente aparecem confiante e relaxado .
Raiva e comportamento imprudente
Psicopatas são muitas vezes zangado , irritado e se comportar de forma imprudente com sem ter em conta a sua própria segurança ou a segurança dos outros . Eles repetidamente se envolver em brigas ou assaltos . Personalidades psicopatas podem tentar intimidar os outros . O seu comportamento pode se tornar abusivo e /ou violenta. Eles podem se envolver em comportamento ilegal que leva à sua prisão e problemas posteriores com a lei.
Uma necessidade de controlar
Psicopatas podem ser arrogantes e acham que são superiores a outros. Eles normalmente são destacados e emocionalmente frio. De acordo com ChangingMinds.org , os psicopatas são semelhantes aos narcisistas na maneira de manipular as pessoas . No entanto, os narcisistas buscar elogios e admiração , ao passo que os psicopatas buscam apenas controle. As pessoas com uma personalidade psicopata pode mentir e roubar e ferir os outros sem mostrar qualquer culpa ou remorso . Seus relacionamentos são geralmente de curto prazo, uma vez que eles não têm a capacidade de cometer em uma base de longo prazo.
Procurar ajuda profissional
Não suponha que alguém tem anti-social transtorno de personalidade , porque ele tem características semelhantes ou se comporta de uma maneira particular. Existem vários distúrbios de personalidade que têm características semelhantes. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o diagnóstico de transtorno de personalidade anti-social é baseada na avaliação psicológica , história, gravidade dos sintomas ea presença de transtorno de conduta durante a infância. Pessoas que sofrem com o transtorno raramente vai procurar ajuda por conta própria. É extremamente difícil convencê-los de que eles têm um problema e precisa de ajuda profissional. Se você suspeitar que um ente querido sofre de transtorno de personalidade anti-social , a Clínica Mayo recomenda procurar ajuda profissional para ajudá- lo a lidar.