Embora ADD é mais frequentemente diagnosticada em crianças , a doença pode permanecer sem diagnóstico até que a pessoa atinge a idade adulta , e nem sempre é prejudicial . Se você acha que pode ter DDA adulto , você pode fazer um teste de triagem diagnóstica baseado na web e , em seguida, consultar o seu médico para a gestão de medicação adequada .
O medicamento está disponível para o tratamento de ADD?
medicamento aprovado por os EUA Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento de ADD cai em dois tipos. Estimulantes, prescritas sob marcas como Ritalin, Adderall ou Concerta , agem sobre o sistema nervoso central para aumentar os níveis de dopamina no cérebro e aliviar os sintomas. Medicação Nonstimulant , como Strattera , funciona de uma maneira diferente de se concentrar e ainda o cérebro . Antidepressivos , embora não especificamente aprovado pelo FDA para o tratamento de sintomas de ADD , podem ser prescritos para tratar os sintomas da ADD.
Existem riscos associados com a medicação ADD ?
Tal como acontece com todos os medicamentos , consulte o seu médico antes de tomar qualquer pílula para tratar a ADD . Medicação estimulante é classificado pela Drug Enforcement Administration (DEA) como um medicamento programação II , o que significa que tem um elevado potencial para o abuso. Lembre-se de seguir a prescrição do seu médico e leia todos os avisos. Compartilhe quaisquer preocupações ou novos sintomas com o seu médico.
Quão comum é ADD?
ADD é uma condição comum nos Estados Unidos . Embora possa desaparecer com a idade , ela é definida como uma condição crônica, o que significa que geralmente não vai embora por conta própria e vai exigir um tratamento a longo prazo. Muitas pessoas famosas têm mostrado sintomas de ADD ou foram diagnosticadas com a doença , incluindo Ernest Hemingway, Steven Spielberg e John F. Kennedy.
Onde posso obter mais informações?
O passo mais importante é falar com o seu médico. Os Institutos Nacionais de Saúde Mental ea Associação Transtorno de Déficit de Atenção também têm recursos onde você pode aprender mais sobre a causa e tratamento de adulto ADD.