casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Sinais e Os sintomas de fadiga crônica

Síndrome da fadiga crônica pode ser um distúrbio preocupante e complicada. Caracterizada por fadiga excessiva , a causa exata da síndrome da fadiga crônica é ainda desconhecido. Mais comum em pessoas com idade entre 30 e 40 anos, que pode afetar pessoas de todas as idades . E embora as mulheres começam a síndrome da fadiga crônica com mais freqüência do que os homens , o sexo não é geralmente considerado como um fator de risco específico. Com o diagnóstico e tratamento adequado, a síndrome da fadiga crônica pode ser gerenciado. Se não tratada, a síndrome da fadiga crônica pode levar à depressão , isolamento social e problemas com a assiduidade no trabalho. Principal sintoma Sinais primários

da fadiga crônica é a fadiga. Em adição a este sintoma , existem oito sintomas oficiais de fadiga crónica . Estes incluem a perda de memória ou concentração, dor de garganta, dores musculares inexplicáveis, dor de cabeça, sono e cansaço extremo unrefreshing que dura mais de 24 horas após o exercício físico ou mental . Os dois sintomas finais são gânglios linfáticos dolorosos e ampliado em suas axilas ou pescoço , e dor que se move a partir de uma articulação para outra , sem inchaço ou vermelhidão.

Outros Sinais

as pessoas com fadiga crônica também relataram dor abdominal, distensão abdominal , diarréia e náuseas como parte de seus sintomas. Você também pode experimentar a rigidez matinal , dor no peito , dor de ouvido e tontura . Enquanto estas não são parte da definição oficial , eles são comuns entre os doentes.
Causas

Enquanto uma causa específica não foi identificado , não várias causas possíveis . Estes incluem depressão , deficiência de ferro , anemia e baixa de açúcar no sangue. Além disso , as infecções virais , história de alergia e disfunção do sistema imunitário são também possíveis causas . O seu médico irá examiná-lo e também rever o seu histórico médico para ajudar a identificar a síndrome da fadiga crônica e todas as condições possíveis que você pode ter que podem desempenhar um papel na sua fadiga.
Diagnóstico

Para atender aos critérios de fadiga crônica , você deve ter fadiga inexplicável persistente por pelo menos seis meses. Você também deve ter pelo menos quatro dos oito sinais e sintomas primários. Enquanto não há um teste específico ou procedimento de diagnóstico para confirmar a fadiga crónica, o seu médico irá chegar à conclusão , testando e eliminando outras possíveis causas de seu cansaço. O seu médico vai estar olhando para descartar as coisas tais como a apnéia do sono , hipotireoidismo, distúrbios alimentares ou obesidade grave .
Tratamento

Não existem tratamentos específicos para a fadiga crônica. O tratamento irá geralmente consistir de uma combinação de diferentes tratamentos para ajudar a aliviar os sintomas e fadiga . Isso pode incluir o exercício diário moderado para ajudar a aliviar o stress. Você também pode ser solicitado a reduzir a sua carga de trabalho diária , a fim de reduzir o estresse, se possível, e trabalhar gradualmente de volta a um nível administrável . A terapia cognitiva comportamental pode ajudar a substituir os pensamentos negativos por pensamentos positivos e , assim, melhorar suas chances de recuperação. Over-the -counter analgésicos e medicação para a depressão também pode ajudar com os sintomas da fadiga crônica.