Tricotilomania atinge cerca de 4 por cento da população e afeta mais mulheres do que homens, de acordo com o National Institutes of Health. Quatro vezes mais mulheres do que os homens são afetados por tricotilomania .
Âmbito
pessoas atingidas com tricotilomania pode retirar mais do que apenas seus cabelos cabeça. Eles também podem arrancar ou puxar os cílios , sobrancelhas ou outro cabelo corporal.
Idade da aflição
Aqueles que estão aflitos em uma idade mais jovem ( antes da idade 5, normalmente ) têm uma melhor chance de recuperação do que os que sofrem em idades mais avançadas . Na maioria dos casos os sintomas não começam antes da idade de 17 anos.
Complicações
Em alguns casos, pessoas com tricotilomania vai comer os cabelos, causando complicações posteriores. Quando alguém com tricotilomania come seu cabelo, a doença é conhecida como tricofagia .
Tratamento
tratamento pode tomar a forma de medicação ou terapia comportamental. O medicamento normalmente prescrito são os ISRS (inibidores seletivos de recaptação de serotonina ) ou naltrexona.
Identificação
A doença muitas vezes pode ser identificado por perceber cabelo desigual ou irregular, observando puxando o cabelo e outros comportamentos de auto -agressão .