Existem três tipos de TDAH : principalmente hiperativo /impulsivo , principalmente desatentos , e uma combinação dos dois. TDAH Principalmente hiperativo diminui à medida que a criança cresce . TDAH desatento permanece mais tempo com uma criança como ele cresce . Na maioria das vezes , o TDAH de uma criança é mais perceptível quando ele está com um grupo em vez de ser por si mesmo.
Healthy People 2010
The Public Serviço de Saúde está trabalhando com o National Institutes of Health (NIH) para promover a campanha nacional Healthy People 2010 . o NIH está financiando pesquisas sobre o TDAH , permitindo que médicos e cientistas para procurar um link de DNA para a doença, uma causa, um tratamento, uma cura, e uma estratégia preventiva. Esta concessão de fundos de cinco anos de estudo.
Projeto forma forma
Projeto, desenvolvido no Departamento de Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade da Flórida, é um financiamento da concessão pesquisa TDAH com foco em terapia de interação entre pais e filhos para determinar se a terapia tem efeitos de longo prazo sobre a criança. A concessão também investiga o quanto a terapia de interação pai-filho vai economizar dinheiro no longo prazo .
Centro Médico do Hospital Infantil de Cincinnati
Um estudo financiado pela concessão foi feita em Hospital Centro Médico infantil de Cincinnati . Esmagadora evidência do estudo sugeriu que mais de 2 milhões de crianças têm sintomas de TDAH , mais da metade não são diagnosticados , e apenas um terço recebe tratamento. O estudo descobriu que crianças pobres recebem pouco ou nenhum tratamento por causa dos recursos limitados.
Instituto Nacional de Saúde Mental
Há dois subsídios financiados pelo Instituto Nacional de Saúde Mental Health. O primeiro estudo concessão é liderada por médicos da Universidade Estadual de Ohio. Ele se concentra em uma terapia alternativa chamada neurofeedback , também conhecida como EEG feedback. A criança está com fio ao jogar um jogo de vídeo e as ondas cerebrais gerar sinais . Os médicos podem então isolar as ondas cerebrais mais associados com ADHD. A segunda concessão é liderada por médicos da Universidade de Buffalo. Centra-se na correlação entre TDAH e transtorno bipolar e outros transtornos do humor . Isso ajuda a determinar efeitos das drogas TDAH em transtornos de humor e ajuda a regular as dosagens prescritas.