Criar ambientes de tratamento de cuidados colaborativos que incluem a integração de médicos de cuidados primários e profissionais de saúde mental, que trabalham em conjunto para os pacientes. Uma pesquisa por Mirjam van Orden e outros quatro pesquisadores , publicadas na edição de Serviços Psiquiátricos janeiro 2009 comparou o uso de modelos de tratamento de cuidados colaborativos com , fora do local de modelos de referência tradicionais. O modelo de cuidados colaborativos foi utilizada por ter profissionais de saúde mental que trabalham no local, as práticas de cuidados primários . Em contraste, o modelo tradicional , off- site é composto por um médico de cuidados primários referindo um paciente para profissional de saúde mental em um off-site , escritório separado.
Os resultados deste estudo mostraram que os participantes receberam a sua primeira visita inicial cuidado em saúde mental na metade do tempo que normalmente leva a um sistema de referência para o processo, que os custos foram reduzidos e participantes sintomas melhoraram em um intervalo de tempo mais curto.
2
Adicione cuidados de saúde comportamental conseguiu Medicare que permitiria que os idosos mais acesso aos prestadores de cuidados de saúde mental. Estima-se que menos de 30 por cento dos adultos mais velhos com um distúrbio de saúde mental diagnosticável procurar tratamento , mas este tipo de cobertura sob o sistema Medicare pouco mudou desde o começo do Medicare , de acordo com um relatório apresentado em uma reunião de AcademyHealth , uma pesquisa em saúde e consórcio de política, em 2003. Sob um sistema de saúde comportamental gerenciado, Medicare teria contrato com os prestadores de serviços de saúde mental que permitam os idosos a ver conselheiros profissionais licenciados e psicólogos.
3
Desenvolver comunidade sistemas baseados em de cuidados que são dedicados à saúde mental eo bem -estar das crianças e famílias. A Universidade do Sul da Flórida tem trabalhado com muitas regiões dos Estados Unidos para desenvolver sistemas baseados na comunidade de cuidados que combinam prestadores de cuidados de saúde a partir de vários campos. Seus esforços e idéias continuar a melhorar o acesso aos serviços de saúde de alta qualidade , especialmente para crianças com necessidades de saúde mental.
4
Implementar programas de treinamento especiais para profissionais de saúde mental que se concentram sobre os cuidados para veteranos com transtorno de estresse pós -traumático (TEPT) e outros transtornos mentais . Pesquisas realizadas pelo Centro RAND para Militar Política de Saúde Research descobriu que muitos provedores de tratamento não têm a formação em práticas baseadas em evidências e não estão familiarizados com transtornos relacionados ao combate.
5
Proporcionar o acesso mais fácil com base na comunidade centros de tratamento para as populações carentes e minorias. Sugestões de pesquisas realizadas pela Universidade do Sul da Flórida incluem treinamento e de pessoal provedores bilíngües e de pessoal e desenvolvimento de vales de viagem , como passagens de ônibus. Estas soluções práticas irá melhorar o acesso aos cuidados de saúde mental para famílias, crianças e minorias.