Decida quais as questões que devem ser abordadas pelo fonoaudiólogo , e definir a natureza das questões. Definir as áreas de interesse de antemão fará tanto para a elaboração do contrato , eo processo de descoberta terapeuta, mais fácil. Por exemplo, se o paciente está restrito a um hospital, levar isso em consideração ao redigir o contrato.
2
Escrever um esboço simples e direta das funções a serem cumpridas pelo terapeuta. Tenha advogado ultrapassar o seu projecto para verificar se há qualquer ambiguidade ou brechas que podem ter surgido a partir do seu projecto . Treinado , olho detalhista de um advogado , provavelmente, detectar eventuais áreas problemáticas no contrato. Escrita Legal é muito diferente de escrever todos os dias , por isso, ter um olhar advogado sobre o contrato.
3
Incluir um resumo claramente redigida das expectativas individuais do terapeuta , bem como o paciente e partes do paciente, e quaisquer datas relevantes. Esta seção vai deixar claro para o terapeuta que se espera deles .
4
Decidir quem se torna o dono de todas as propriedades ou criações que podem vir à tona , como resultado do trabalho do terapeuta relevantes. Embora este não pode nunca chegar , existem algumas situações hipotéticas em que possam surgir , e é importante para definir como deve ser tratada. Diferentes partes podem discordar, e que o contrato irá manter as divergências sob controle.
5
Chegar a um acordo e obter as assinaturas de todos os partidos . O terapeuta provavelmente vai ter um advogado na mão para olhar sobre o contrato para eles, já que este tipo de documentos é um primeiro passo normal a aquisição de um novo paciente. Você pode ter que fazer alguma revisão de acordo com o feedback do advogado. Uma vez que um consenso foi alcançado , se todas as partes assinar o contrato e certifique-se de seguir os procedimentos adequados para garantir o documento é legal.