Escreva os sintomas da doença mental que a pessoa tem experimentado . Incluir como sono, apetite , comportamento, trabalho , vida familiar, concentração , humor e raciocínio lógico foram afetados. Os sintomas de transtornos mentais , como descrito no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais deve persistir por um período específico de tempo a ser considerado prova de um problema mental. Ao descrever os sintomas , observe quando os sintomas ocorreu e quanto tempo eles duraram .
2
Escrever uma história de trabalho detalhado , se a capacidade da pessoa de trabalhar foi afetada pelo problema mental. Incluir informações sobre como trabalho foi rescindido ou como os sintomas afetado o desempenho do trabalho se for o caso .
3
Reunir depoimentos de pessoas que testemunharam os sinais e sintomas da doença mental. Breves declarações sobre o comportamento da pessoa de testemunhas pode ser útil para um psiquiatra para diagnosticar a doença. Muitas vezes , o psiquiatra só precisa ouvir a descrição do indivíduo de seus sintomas, mas as declarações das testemunhas são necessárias se o indivíduo está negando o problema mental.
4
Notificar quaisquer órgãos envolvidos do nome e localização do o psiquiatra que será diagnosticar o problema mental. Pergunte se há formas que devem ser tomadas para o psiquiatra ou se a agência entrará em contato com o psiquiatra diretamente.
5
Dê o psiquiatra quaisquer documentos que devem ser concluídas . O paciente terá de assinar os formulários de divulgação para permitir que o psiquiatra para compartilhar informações com a agência. Em algumas situações , o psiquiatra irá fornecer a documentação necessária para comprovar o problema mental. Se o diagnóstico é necessário para uma alegação de deficiência da Segurança Social , o psiquiatra irá receber as formas da Administração da Segurança Social , completá-los , e de fax ou por correio .