O abuso de álcool está claramente ligada a efeitos prejudiciais sobre o cérebro , informa o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA . O crescimento de novas células cerebrais é prejudicada por casos graves de abuso de álcool e problemas de saúde mental geralmente surgem.
O significado do abuso de álcool e sua deterioração da saúde do cérebro em desenvolvimento de pensamento delirante psicológico não pode ser subestimado - danos ao cérebro faz com que este tipo de pensamento mais provável de ocorrer . Além disso, abusando de álcool , enquanto que sofrem de certos distúrbios mentais é comum e contraproducente para o enfrentamento da doença .
Identificação
De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, as pessoas afetadas por esquizofrenia são mais propensos a abusar do álcool do que as pessoas sem a doença. Pensamento delirante psicológico pode ser agravada pelo abuso de álcool, e é identificado por sintomas principais
A ilusão é psicologicamente definida como uma crença ou sistema de crenças que uma pessoa continua a ter - . Mesmo quando provou ser falsa ou ilógico. Alguém que sofre de pensamento delirante agravada pelo abuso de álcool pode acreditar que ele é outra pessoa, muitas vezes identificando-se com pessoas conhecidas da história. Ele também pode ter delírios paranóicos , sentindo-se como se os outros estão saindo para pegar ele. Pensamentos irracionais de perseguição também são identificadores deste tipo de pensamento .
Efeitos
Os efeitos do abuso de álcool sobre o pensamento delirante pode ser bastante simples, e relacionados ao alcoolismo diretamente. Por exemplo, alguém persistentemente negar que ele está abusando de álcool , apesar dos efeitos negativos sobre a sua vida e aqueles ao seu redor está exibindo uma forma de pensamento delirante chamado negação.
Blackouts são outro efeito de abusar de álcool que pode contribuir para o psicológico pensamento delirante . Alguém que sofre de alcoolismo - com ou sem um transtorno mental que o acompanha como a esquizofrenia - pode acordar incapaz de se lembrar de nada a partir de um período de intoxicação intensa. Isso pode levar a pensamentos delirantes de eventos ou interações pessoais que possam ter ocorrido durante o blecaute .
Considerações
fatores de risco para o abuso de álcool que podem causar ou agravar psicológico pensamento delirante deve ser cuidadosamente considerada .
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA lista os fatores que influenciam o abuso do álcool , danos cerebrais. Entre eles estão o quanto e quantas vezes uma pessoa bebe , quantos anos ele tem , sua história familiar de problemas relacionados ao álcool e saúde individual - tanto físicas e mentais. Considerando cuidadosamente estes podem ajudá-lo a tomar medidas para evitar o abuso de álcool que leva a pensamentos delirantes psicológico.
Prevenção /solução
A melhor prevenção é a educação, e se você ou um ente querido está enfrentando problemas com o abuso de álcool e pensamento delirante psicológico , falar com o seu médico de família é um primeiro passo essencial. Ela está qualificado para determinar se um transtorno mental também está contribuindo para o problema, e pode prescrever uma medicação e recomendar aconselhamento para ajudar.
A coisa mais importante a saber sobre o pensamento delirante e álcool abuso psicológico é que as necessidades de ação a serem tomadas nos primeiros sinais de alerta. Abaixo , os recursos para ajudar a lidar com o abuso de álcool foram incluídos para ajudar você ou seu ente querido por essa situação difícil.