Decida onde você vai estar localizado em primeiro lugar. É importante considerar a cidade e estado que você decidiu operar em porque cada um tem seus próprios requisitos para inspeções , autorizações e zoneamento.
2
Tome uma decisão sobre se vai ou não optar por ser um estabelecimento licenciado . Isto é opcional , mas se você decidir não ser licenciado há restrições firmes que devem ser respeitados para que você não se desligar pela cidade ou estado em que você está operando . A principal diferença é que as instalações não licenciados não podem oferecer serviços de aconselhamento no local, mas pode trabalhar com as igrejas locais que puder.
3
calcular todos os custos envolvidos . Inclua todos os custos contínuos , tais como pagamentos de hipoteca , alimentos, utilidades e necessidades domésticas. Além disso, considere os custos anuais , como camas , computadores e controle de pragas. Existem também custos adicionais para considerar se você é uma instalação licenciada , incluindo reoccurring taxas de licenciamento, taxas de fiscalização e encargos de contabilidade. Lembre-se de permitir que todos os encargos para o número de pessoas que serão admitidos para a casa de recuperação.
4
Organizar para coisas como questões de acessibilidade cadeira de rodas , instalação de extintores de incêndio e de estacionamento. Os custos envolvidos vai depender do tamanho da sua instalação eo número de pessoas que serão capazes de ser admitido em um momento particular.
5
Envolver-se com a comunidade de onde você pretende operar. Esta é uma boa maneira de atingir o apoio da comunidade , bem como receber serviços doados . O apoio comunitário é encorajada, mas você também deve saber que você está protegido pela Lei de Fair alteração a partir de discriminação. Infelizmente, há alguns que vão evitar a idéia de toxicodependentes habitação em sua comunidade.