Pensamentos levar a emoções e, finalmente , os comportamentos . No entanto , os comportamentos são os resultados que nós responsabilizamos sobre sentimentos. Reações emocionais e estilo de vida estão associados com nossas crenças básicas e, portanto, cognitivamente criado.
A importância das crenças
crenças pessoais (o que as pessoas pensam de si mesmo , dos outros e situações ) resultam de idade de desenvolvimento e cronológica , experiências , propósitos e valores. Emoções derivam principalmente de nossas crenças , avaliações , interpretações e reações a situações da vida.
O papel da emoção
Emoção é definitivamente importante. O segredo útil aqui é isso, enquanto o papel da emoção e do comportamento é o personagem principal , o pensamento é o diretor. De acordo com a teoria ea prática, emoções e comportamentos pode ser alterado , desafiando o pensamento irracional, negativa e pensamentos mal-adaptativos .
Teorias /Terapias
pioneiros Terapêuticas e fundadores Ellis , e Beck , bem como de Berna , e Adler partilhada uma crença importante; clientes devem desafiar o que pensam , sentem e como eles se comportam com base no poder de compreensão cognitiva . A crença por trás da teoria era de que as emoções angustiantes são normalmente o resultado de pensamentos mal-adaptativos . Mude o pensamento ea emoção e comportamento também será diferente.
Experiência do Cliente Em Terapia
terapia cognitiva se concentra em mover clientes de pensar as circunstâncias externas e outras pessoas causam seus problemas para aprender crenças pessoais (que começam com um pensamento ) causam emoções e comportamentos . Clientes aprender a desafiar pensamentos irracionais , scripts de vida mudança, diálogo interno , e novas habilidades de enfrentamento , a fim de aceitar a auto apesar de imperfeições.