casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Prevalência da Comorbidade Física e problemas mentais em crianças

A doença mental pode se manifestar de muitas maneiras diferentes. Os sintomas físicos são uma característica comum de várias doenças e pode afetar as crianças tanto quanto os adultos. Entender o que distúrbios podem produzir sintomas físicos irá ajudá-lo a reconhecer o que seu filho pode estar sofrendo . Os sintomas físicos de depressão

Crianças depressão experimentando muitas vezes têm os mesmos sintomas que os adultos. Os sintomas físicos comuns na depressão são dores de cabeça , dores musculares, falta de apetite ou hiperativa e freqüentemente se sentindo cansado. Com as crianças e adolescentes , prestar especial atenção aos hábitos alimentares e de sono .
Sintomas físicos de ansiedade

Os transtornos de ansiedade estão entre os mais comuns diagnosticados em crianças, afetando cerca de 13 de cada 100 crianças , de acordo com a Administração de Abuso de Substâncias e Saúde Mental. Os sintomas físicos de ansiedade incluem sudorese , náuseas, dores de cabeça , micção frequente e tremor .

Transtornos Somatoformes

transtornos somatoformes envolver um problema psicológico que se manifesta através de sintomas físicos incapacitantes . Em crianças, queixas somáticas , como dores de cabeça ou perda de visão pode ocorrer . É comum que as crianças a ter esses problemas quando um outro membro da família está gravemente doente .
Conversão Disorder

desordem de conversão ocorre quando há uma deficiência acentuada na função motora voluntária que sugere uma condição física neurológica ou outra que o paciente não tem realmente . Um artigo no Journal of the Royal Society of Medicine , em 2003, relatou que psiquiatras infantis ver este problema em até 3 por cento de seus pacientes.
Prevalência em Crianças

distúrbios de conversão e somatoformes são muito menos prevalente do que transtornos depressivos ou de ansiedade. Também é comum para os sintomas como dores de cabeça a se sobrepor. Antes de saltar para a conclusão de que o seu filho tem uma doença mental grave , levá-los a um conselheiro ou psicólogo para uma avaliação adequada.
Afastar diagnósticos físicas

Tal como acontece com qualquer doença mental , certifique-se o seu filho tem visto seu pediatra para descartar qualquer diagnósticos físicos. Assumindo que a criança tem um problema somático antes tê-los retirado por um médico pode criar sérios problemas se o problema físico não for tratada de imediato.