casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Emprego &Distúrbios da Saúde Mental

De acordo com a Rede de Emprego de acomodação , a cerca de 58 milhões de americanos sofrem de um distúrbio de saúde mental em um determinado ano. Algumas pessoas conseguem trabalhar , apesar de suas condições e não precisam de ajuda especial , mas outros são desativados por transtornos mentais e precisam de ajuda extra no trabalho ou não são capazes de trabalhar em conjunto. Americans with Disabilities Act

o Americans with Disabilities Act proíbe a discriminação contra os trabalhadores com deficiência, incluindo distúrbios de saúde mental . Também obriga os empregadores a fazer acomodações razoáveis ​​para os trabalhadores com deficiência.
Acomodações razoáveis ​​

Não há lista de acomodações que são considerados " razoáveis ​​". É decidido numa base caso -a-caso . Exemplos de possíveis acomodações para os funcionários com problemas de saúde mental, incluem uma área de trabalho silencioso que está livre de distrações , permitindo que o empregado de telefonar para apoiar as pessoas , como médicos ou terapeutas de trabalho quando necessário e permitindo que o tempo empregado fora para assistir às sessões de aconselhamento.


Lei da Família e licença Médica

a Lei de Família e licença Médica exige que os empregadores cobertos para permitir que os funcionários a tomar até 12 semanas de licença sem vencimento , devido a uma condição médica grave, como um distúrbio de saúde mental. Certas condições se aplicam.
Reabilitação Profissional

Todos os 50 estados têm agências de reabilitação profissional que oferecem formação profissional para pessoas com deficiência , incluindo aqueles com problemas de saúde mental. Os serviços são prestados gratuitamente.
Seguro Social Security Disability

Seguro Social Security Disability ( SSDI) proporciona renda mensal para as pessoas que são incapazes de trabalhar por pelo menos um ano devido a uma deficiência, incluindo distúrbios de saúde mental . Para se qualificar, uma pessoa deve ter trabalhado e pago em Segurança Social durante um determinado período de tempo no passado.