Diga a seu chefe ou empregador sobre a sua ansiedade e depressão condição . Mesmo que a sua percepção de que você pode mudar, o Americans with Disabilities Act proíbe qualquer discriminação com base em uma condição mental ou psicológica. Além disso, a empresa pode acomodar sua condição ou disponibilizar recursos .
2
Procure a ajuda de um conselheiro ou psicólogo profissional licenciado. Não só eles vão ajudar a tratá-lo com terapias específicas que são provados trabalhar , como a terapia cognitivo-comportamental , eles podem fazer um diagnóstico oficial de sua ansiedade ou condição depressão e encaminhá-lo para o tratamento psiquiátrico.
3
Faça uma consulta com um psiquiatra licenciado. Um psiquiatra pode prescrever ansiolíticos ou antidepressivos , como o Zoloft ou Celexa . Estes medicamentos de prescrição pode ajudar a aliviar a ansiedade e os sintomas de depressão e impulsionar o seu desempenho no trabalho. É importante levar isso em uma base regular , se eles são prescritos para a sua condição.
4
Encontre recursos em sua comunidade que irá apoiar seus esforços para melhorar a sua ansiedade e depressão no trabalho. Os grupos de apoio prestar apoio social através da aprendizagem positiva , comunicações e encorajamento de outros que sofrem dos mesmos distúrbios de saúde mental .
5
Tente terapias de relaxamento para a ansiedade e depressão no trabalho. Técnicas de respiração profunda levar apenas alguns minutos do seu tempo e pode ser eficaz na melhoria da sua mentalidade . As técnicas de meditação , imaginação guiada e relaxamento muscular progressivo são todas as boas práticas que podem ser executadas em uma base regular para melhorar os sintomas de ansiedade e depressão .