casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Saúde Mental e Abuso de Álcool

doenças mentais e alcoolismo alimentar uns aos outros : As pessoas que sofrem da doença mental, por sua vez, ao álcool para escapar das realidades da vida cotidiana, e os níveis de alcoolismo aumenta de ansiedade e depressão --- duas doenças mentais comuns que por sua vez levam ao alcoolismo. Ambas as doenças mentais e alcoolismo estão dentro composição genética de uma pessoa. Por isso, suas chances de ter esses transtornos aumentar se seus pais ou avós têm um transtorno mental ou eram alcoólatras . Infelizmente, você pode passar esses genes para seus filhos. O ciclo vicioso
eu não aguento mais .

Infelizmente, as pessoas que sofrem de doenças mentais auto medicar -se por beber níveis elevados de álcool. Por sua vez , o álcool não apenas altera o seu estado de espírito , mas que deprime o sistema nervoso central , fazendo com que os neurotransmissores que vão para o cérebro para abrandar . Este fenómeno tende a provocar um efeito adverso quando o álcool desaparece através da criação de uma depressão profunda , o que por sua vez leva a beber mais pesado . Beber constante aumenta a tolerância de álcool , o que vai fazer a pessoa beber mais para obter o mesmo efeito . O excesso de álcool também pode levar à doença mental; mais de 50 por cento dos suicídios estão relacionados ao álcool .
Homeless
alcoolismo e /ou doença mental pode levar a falta de moradia.

Pessoas que sofrem de doença mental , muitas vezes achar que é difícil manter uma casa, e às vezes encontram-se desabrigadas. Metade das pessoas sem-teto nos Estados Unidos ( 325.000 ) sofrem de uma doença mental. No Reino Unido, seis em cada 10 moradores de rua têm algum tipo de angústia psicológica. Uma alta porcentagem desses moradores de rua doentes mentais recorrem ao álcool ou drogas por respostas, o que torna praticamente impossível para eles para sair das ruas. Essas pessoas estão em necessidade desesperada de um médico, mas, infelizmente, a maioria dos médicos estão apreensivos para aceitar um paciente sem-teto.
Intervenção
Saia da rotina. Intervenção

representa o primeiro passo no tratamento. Torna-se complicado, porque , neste caso , as exposições alcoólicas mais do que um comportamento destrutivo que requer correção. O curso de ação começa com a família, amigos e profissionais que criam um plano para a recuperação. Esta intervenção deve incluir tornando a pessoa ciente do impacto sobre seus entes queridos , o plano de tratamento e conseqüências , se a pessoa se recusar tratamento.
Aconselhamento

Os centros próximos passos na ajudando o negócio alcholic com a raiz do problema. A pessoa pode ser mentalmente doente por causa de um desequilíbrio hormonal simples , ou algo mais complicado como o transtorno bipolar. Dependendo da gravidade , a situação pode exigir serviços de internamento . Instalações hospitalares têm uma alta taxa de sucesso porque abordam tanto questões de saúde mental e dependência de álcool, notto mencionar o fato de que eles permitem que o paciente para desintoxicação em um ambiente com monitoramento constante de sintomas de abstinência , junto com a terapia psico e drogas disponíveis. No entanto, o tratamento não param por aí. Pessoas que sofrem de doenças mentais e alcoolismo precisam se comprometer com o tratamento em curso. Depois de sua libertação de uma unidade de internação , são encaminhados para tratamento ambulatorial integrado ( IOT ) , que monitora o seu progresso .
Recuperação
aprendizagem ao longo da vida

O maior passo para a recuperação envolve encontrar uma rede de pessoas que irão ajudar o paciente a superar o alcoolismo e mostrar paciência e apoio com sua doença mental. Quando a família e os amigos não são favoráveis ​​, impede a recuperação do paciente , enviando -a de volta para esse ciclo vicioso. A rede tem de ajudar os pacientes a lidar com , ou evitar , gatilhos mentais (coisas que causam sofrimento ) e evitar transformar a álcool para a solução. Para ter sucesso , o paciente deve se envolver com um hobby ou esporte para que ele possa ter uma fuga quando ele está prestes a exibir um comportamento negativo. Embora os programas de auto-ajuda , como Alcoólicos Anônimos (AA) , o foco sobre o vício , eles também tratar eficazmente as pessoas que têm doenças mentais e alcoolismo.